Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a criação de mais um custo para as famílias, os parquímetros no Caniço de baixo, para Câmara de Santa Cruz

NomeComentário
José J.Contra o pagamento de estacionamentos com pretende o Municipio de Santa Cruz.assino esta petição
Ana P.Não aos parquímetros
Rogério A.Considero-me muito lesado nesta situação, pois a única forma de me deslocar até ao trabalho é através do meu veículo próprio. Tenho vários encargos financeiros, pelo que mais esta situação torna-se insustentável.
Jose F.Nao acho justo, muitas pessoas trabalham la em baixo inclusivo Eu e necessitamos de poder estacionar enquanto exercemos a nossa profissao
Hugo S.Nao quero que ponham paquimetro pois trabalho por essa area e nao gostaria de pagar por isso
Lara F.Este estacionamento é muito importante para mim pois trabalho na zona e se tivesse que pagar seria 70 euros por semana ou seja um custo muito grande.
Sérgio S.Por favor reconsidere a sua medida
Ana a.Paquímetros no Caniço não!
Beatriz M.Não queremos parquímetros no Caniço
Ana M.Não ao paquímetros no Caniço!!!
Elsa F.Mais um custo de vida para os que trabalham na area...vergonhoso...
José G.Peço a vossa atenção aos tempos que aí vêm de crise . obrigado
Zozima F.Não tenho outro meio de transporte para o trabalho.....se for o caso tenho de apanhar dois autocarros
bruno c.Uma vergonha!!??para além de votar no partido!? Não vou com essa política ! De "dupla tributagem"" aos clientes hoteleiros e respectivos trabalhadores... Para não falar da vergonha que fizeram! E já enviada o e-mail! A esfaltagem em cimento(na subida para a mãe de Deus) uma pura vergonha!!! Quando houver um acidentes grave as fotos serão...publicadas!!; Seus bamdalhos... infelizmente não falo mais porque tem colegas meus com familiares na estrutura da câmara sem vencedora...mas quero é que vaiam todos po car....!!!?? Agora devido ao carro platinar ...tenho meter pneus novos seus cara..lho.
Maria F.No meio desta crise é impossível,e não temos alternativas
Vanda F.Trabalho no canico de baixo , e com esta crise ke estamos a passar nao e justo. Po custo de vida ja esta elevado por isso ter de pagar parque nao vem ajudar nada a vida . A camara devia ajudar e nao complicar a vida das pessoas sendo uma das freguesias que da mais receita a camara.
João R.É mais um custo para quem trabalha nesta zona, só vai prejudicar a classe trabalhadora e os negócios aqui existentes. Vai prejudicar muita gente.
Agostinho S.A Câmara Municipal de Santa Cruz é extremamente gananciosa. Nao se preocupa com os munícipes só pensa em taxas. Os trabalhadores ganham na maioria o salário mínimo nacional. Ter a iniciativa em dificultar a vida dos municípes em tempos de guerra e inflação elevada é nojento. Nem deixam espaço para alternativas, é tudo pago. Na zona turística do Lido no Funchal é possível estacionar sem pagar!
Roland B.Os moradores devem ter um stacionamento gratuito.
Helga A.O custo de vida já está muito alto para ter mais esta despesa

Assinaram a petição
547 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição