Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pirotecnia não é crime ! , para Assembleia da República

NomeComentário
Pedro R.Pirotecnia não é crime
Afonso n.Isto é arte
Rafael F.CRIME É PEDOFILIA E ROUBAR O POVO!!
Diogo V.PIROTECNIA NÃO É CRIME!
Dinis V.Pirotecnia não é crime, é arte de se ver.
Pedro M.A pirotecnia faz parte da festa e do espetáculo que é o futebol
Manuel F.NoPyroNoParty
alexandre b.Querem matar o futebol ,
Diego T.Pirotecnia não é crime!
José F.Pirotecnia não é crime, e embeleza tudo o que os adeptos trazem ao desporto.
Paulo B.Pirotecnia não é crime
Cristiana j.Não existe crime na pirotecnia , é um show bonito .
Marco P.Pirotecnia é lindo, quando usado da devida forma e sim devia ser legalizado o uso nos estádios
João X.A pirotecnia não devia ser proibida em Portugal.É algo que deixa o ambiente nos jogos e fora deles mais animado e que demonstra algo de alegria para as claques l.
Sergio P.Crime é roubar !
Rui C.Pirotecnia não é crime!
Paulo A.Pirotecnia não é crime.
Joana R.Uma lei que não faz qualquer sentido, a pirotecnia ajuda ao espetáculo e desde que não seja usada para ferir ninguém é completamente inofensiva. A manter esta lei haverá muita gente a cometer "crimes" na passagem de ano, aí se vê o ridículo desta lei.
João I.Pirotécnica não é crime
Celia G.Pirotecnia é um espectáculo nunca será crime

Assinaram a petição
4 115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição