Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pirotecnia não é crime !
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Pedro R.
Pirotecnia não é crime
Afonso n.
Isto é arte
Rafael F.
CRIME É PEDOFILIA E ROUBAR O POVO!!
Diogo V.
PIROTECNIA NÃO É CRIME!
Dinis V.
Pirotecnia não é crime, é arte de se ver.
Pedro M.
A pirotecnia faz parte da festa e do espetáculo que é o futebol
Manuel F.
NoPyroNoParty
alexandre b.
Querem matar o futebol ,
Diego T.
Pirotecnia não é crime!
José F.
Pirotecnia não é crime, e embeleza tudo o que os adeptos trazem ao desporto.
Paulo B.
Pirotecnia não é crime
Cristiana j.
Não existe crime na pirotecnia , é um show bonito .
Marco P.
Pirotecnia é lindo, quando usado da devida forma e sim devia ser legalizado o uso nos estádios
João X.
A pirotecnia não devia ser proibida em Portugal.É algo que deixa o ambiente nos jogos e fora deles mais animado e que demonstra algo de alegria para as claques l.
Sergio P.
Crime é roubar !
Rui C.
Pirotecnia não é crime!
Paulo A.
Pirotecnia não é crime.
Joana R.
Uma lei que não faz qualquer sentido, a pirotecnia ajuda ao espetáculo e desde que não seja usada para ferir ninguém é completamente inofensiva. A manter esta lei haverá muita gente a cometer "crimes" na passagem de ano, aí se vê o ridículo desta lei.
João I.
Pirotécnica não é crime
Celia G.
Pirotecnia é um espectáculo nunca será crime
anterior
1
2
3
4
5
6
...
17
seguinte
Assinaram a petição
4 115
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas