Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Águas do Alto Alentejo, para Águas do Alto Alentejo, EIM, SA

NomeComentário
Tatiana A.Dantes pagava de água 6, 7 euros, e agora pago 20.
Luís M.Venho por este meio informar vossas exas que vejam bem os preços praticados por m3 perguntar vos como é feita a contagem dos contadores, por já sabemos que as AAA é privada e logo sabemos que não vem daí bons ventos.....
Joaquina S.Que façam as rectificações necessárias e corretas para a normalização do serviço pois há faturas com importancias insuportaveis para as familias.
Diana R.*
João V.Má gestão, erros constantes, tendo em conta a crise que por estamos a passar, não é altura de castigar o contribuinte onde tudo pode ser tão fácil
Nuno M.Vergonha...
Suzete C.Temos um bem essencial a vida muito mais caro agora do que estava quando era da responsabilidade da câmara municipal de ponte de Sôr
Elisa L.Datas de facturação sobrepostas, valores descomunais, autentica robalheira legalizada por estes governantes.
Firmino A.vergonha,isto só em portugal
ana c.È uma vergonha as Câmaras "descartarem-se" das suas funções e ainda mais vergonhoso aderirem uma empresa sem nenhuma competência. A empresa apenas quer receber dinheiro e nós os cidadãos é que ficamos prejudicados. A empresa apenas quer o lucro, dinheiro e nada mais.
Issel M.Apos oandemia e o estado atual da economia jo país resulta criminoso os preços da agua que está empresa esta a cobrar.
Antonio p..
Catia c.Uma vergonha
Maria D.É um abuso!
Tatiana D.Desde que mudaram para aguas Epal, água tem sido horrivel, tem aparecido borbulhas no corpo , que se transformam em agua os meus filhos tão ficar igual . Não basta serem balurdios de água para pagar se nao a agua não prestar para nada mas vamos parar onde.
José C.A AAA fatura indevidamente e apresenta valores de consumo irreais penalizando indevidamente o consumidor.
Sandra V.O preço da água está muito elevado Não basta água estar cara pagasse o dobro de de resíduos e outras taxas.
Ana F.Isto é uma isurbitancia, como é possível pagar o dobro da água, fora as outras dedpesas que nos metem na fatura .isto é um roubo
Jorge F.Tive um aumento mais do dobro. A água consumida é a mesma
João M.Se houver descernimento e responsabilidade deveriam cobrar todos os consumos atrasados ao preço do primeiro escalão. Porque não houve consumos exagerados neste pequeno período nem está empresa tem direito a cobrar o que não forneceu. Haja responsabilidade dos presidentes e diretores destas autarquias e empresa. Também houve desrespeito pelas freguesias que faziam trabalho de cobrança e encaminhamento de leituras e avarias e nem um contacto houve.

Assinaram a petição
2 392 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição