Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Revogação da alteração das entidades prestadoras de serviços de CAF e AAAF na JFL, para Exma. Sra. Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, Dra Rosário Farmhouse e representantes do pelouro da educação da CML

NomeComentário
Vanda C.Não queremos o fim da caf
Catia a.Eu quero educar a sorrir na nossa escola
Paula M.Não há ninguém que vá fazer o trabalho que estas pessoas fazem pela minha filha . A Maria Clara é louca paro eles . É feliz com eles . Foi por causa deles que ela ficou no CAF !! Não é justo tirar lhe a ela e a todas as restantes crianças esta felicidade extrema que sentem ! Peço , com todo o coração que deixem estas pessoas continuarem com o trabalho delas nesta escola , por favor ! Tenho outra filha e desejava que fossem eles a educa-la também ! Obrigada
Patrícia F.As educadoras do caf têm desempenhado um trabalho incrível com as crianças, merecem continuar a fazê lo.
Nelson L.A título de exemplo a junta demorou 5meses para trocar uma lâmpada numa casa de banho. Como pode assumir os cuidados de crianças a tempo inteiro?
Sandra F.Lamentável a decisão quando o serviço prestado pela Educar a Sorrir é de excelência, muito organizado e disponibilidade para as crianças.
Sofia A.A forma de atuar sem ouvir os parceiros não foi correta. Deveriam avaliar qualidade da prestação da AJEC e o profissionalismo dos seus colaboradores e, para além disso, ouvir toda a Comunidade (pais, educadoras, etc). A imprevisbilidade dos serviços futuros deixa-me muito preocupada.
João C.Não deixem cair por terra todo um excelente trabalho, ao longo destes anos todos. Pensem no futuro e estabilidade das crianças afectadas com esta mudança. Sera mesmo necessário?
Ana D.Os nossos filhos já estão muito habituados ao pessoal do AAAF não achamos normal esta mudança do dia para a noite, pois os nossos filhos terão que habituar a outras pessoas. É triste muito triste o k se está a passar
Cristiana A.A falta de transparência de todo este processo causou uma enorme indignação na comunidade escolar. É inacreditável a forma como estão a ser feitas as coisas.
Mário A.A JFL, decidiu suprimir o AAAF Educar a Sorrir do Pré-Escolar da Escola Básica São Vicente de Telheiras, sem ouvir a opinião dos Pais e Alunos da Escola. Isto é incompreensível visto o AAAF ter tido um trabalho de 20 valores durante todo o ano lectivo.
Raquel F.Queremos manter o CAF/AAAF por variadíssimas razões mas a mais importante é a ligação que há tem com as crianças, a camaradagem que tem demonstrado até hoje, a imparcialidade, o facto de estarem atentos quando algo não está bem com as crianças são os primeiros a alertar os pais, a excelente relação humana que tem com as crianças é incrível, queremos manter o CAF pelo bem estar das nossas crianças que são o que realmente importa
David G.A AJEC tem provas suficientes dadas ao longo dos ultimos anos. O excelente trabalho realizado é a maior prova do profissionalismo, sorriso, amabilidade de cada um dos seus colaboradores. Não aceito a decisão por parte da Junta de Freguesia do Lumiar, e como pai não admito que limitem a qualidade do serviço prestado pela AJEC. É vergonhoso!
Teresa M.Considero que deverá manter-se a mesma entidade que há anos tem vindo a desenvolver um bom trabalho com as crianças e os pais e comunidade escolar.
Umbelina A.Protesto contra a saida da Educ sem aviso, sem informação plausivel uma vez que temos uma relação com os educadores desta associação por mais de um ano e que fazem o seu trabalho com excelência e experiência.
Maria A.Educar a sorrir fez uma trabalho excepcional durante estes anos, com várias atividades que promovem a arte e o desporto. O envolvimento das crianças com NEE é um exemplo a seguir
Ana M.Acho inacreditável a falta de sensatez nesta medida, sem consultarem as partes interessadas. Primeiro as crianças, sempre!
Sara R.A AJEC tem realizado um trabalho fenomenal com as crianças do JIT, ao contrário da JFL. Extrapolando da hora de almoço que nem monitores fixos e pontuais tem, estando as crianças entregues a pessoas novas e desconhecidas (deles e dos pais!) diariamente, não augura nada de bom esta transição. Totalmente contra.
Luísa T.Inaceitável o comportamento da JFL.
Diogo a.Inacreditável eu ter que me juntar a um movimento de cidadania, pela primeira vez em quase 50 anos. Tudo por causa de um processo completamente opaco que deveria ter sido transparente e pensado. Se fosse comigo talvez nem me desse ao trabalho, mas como quem paga o preço é a minha filha, vão ter que me ouvir.

Assinaram a petição
469 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição