Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PETIÇÃO PELO ALARGAMENTO DO PRAZO DAS TÉCNICAS DE PMA PELO SNS PARA DOENTES ONCOLÓGICOS
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Sandra L.
No meu caso não não foi nenhuma doença que adiou a maternidade e sim a pandemia. De qualquer forma seja por que motivo for penso que é uma descriminação de nos tirarem o direito à maternidade, o sonho de ser mãe.
Élia L.
Força! Concordo 100%. Vamos conseguir. ??
Telma P.
Sem dúvida uma grande iniciativa! Apenas para melhorar deveria ser para as mulheres em geral e não apenas para as que infelizmente tiveram doença oncológica
Elisabete F.
Desejo que haja muitas assinaturas.Que se prolongue no sns mais algum tempo para se ser mãe ??
Sofia P.
Quem tem cancro, já é um peso gigantesco, quanto mais ser negado o direito a engravidar que foi adiada pela própria doença. Vence a doença, a seguir mais uma batalha querer ser mãe! E,quase de certeza absoluta iria ajudar e muito a sua saúde física e mental.
Vanessa F.
Lutar para ser mãe
Joaquim A.
Apoio incondicional.
Fernanda R.
Devemos todos ajudar!
Eunice A.
Uma mulher de 40 anos têm todo o direito de ser mãe.
Joana V.
Estou de acordo com esta petição. Toda a mulher que quer ser mãe ter acesso ao SNS depois dos 40 anos...
Vânia M.
Se uma doente oncológica tem que adiar o sonho de ser mãe por causa de um cancro e por causa dos tratamentos o SMS deve sim alargar o prazo das técnicas de PME. Não é uma escolha delas adiar ser mãe e sim por uma doença que as impossibilita serem mães antes. SMS mais compaixão, amor, compreensão... Tantas mulheres a ter filhos só para virem para o mundo sofrer e que muitos acabam em instituições e quem quer ajuda não dão por ter atingido a idade máxima. Por favor. Só querem ser mães e tenho certeza que por esse desejo ser tão grande concerteza as crianças que nascem serão muito amadas.
Dora D.
É de lamentar que o C.N de Saúde paga 2ou4abortos e não ajuda estas mulheres a ser Mãe
Vanessa r.
Vamos mudar esta lei !
Ana C.
Sou mãe PMA através do privado. Senão nunca teria sido. E o meu filho é um extra ser humano e faz de mim a mae mais Feliz do mundo! O que seria imperdoavel?? Força ! ??
Isabel M.
Juntas somos mais fortes.
Amália s.
Espero que os nossos governantes sejam sensíveis com este assunto e alterem a lei para que todas as mulheres tenham os mesmos direitos.
Susana V.
Força, vamos conseguir mudar mentalidades
Teresa R.
Também sou doente oncológica
Maria G.
Ao proceder à alteração pretendida será realizado o sonho de mtas mulheres e Portugal ficará mais rico em população.
Júlia B.
Porque é urgente !
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
1 870
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas