Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição: Queremos uma Sãvida melhor!, para Grupo EDP

NomeComentário
Jósé G.Por exemplo. Tirei análises em 15/11/21 mas para serem vistas só a 17/01/22. CONSIDERO UM CAOS.
Heliodoro G.Por uma Sãvida melhor!
João S.Porque não há um Neurologista ao serviço da Sãvida em Setúbal ou Sines?
João R.É preciso repor a qualidade e abrangência dos serviços prestados pela Sãvida, os quais têm vindo a ser progressivamente reduzidos nos últimos anos.
José G.abandonou os seus utentes a sua sorte, lamento muito pois trabalhei muitos anos nessa casa e não esperava isso da Savida!!!
João C.E estejamos disponíveis para mais...
Sara M.De certeza deve haver opcoes alternativas sem ser o SNS, equiparads aos colegas mais novos em activo. Os sindicatos wue negociaram o acordo colectivo sao uma nulidade
Maria C.A minha médica de família reformou-se e ainda não me atribuiram nenhum médico, estando portanto impedida de efetuar qualquer marcação de consultas.
Leonor F. há muitos anos que a sãvida vem a degradar o seu serviço, principlamente pelo desrespeito, desprezo, arrogância que tem manifestado, constantemente, pelos seus utentes, pelos seus colaboradores e até pelos médicos que para ela têm trabalhado. isto é inadmissível e é por este motivo que assino a petição embora pense que ela deveria ser mais específica e assertiva nas reivindicações que faz.
Virgolino M.Arranjam todos os argumentos para não pagar. Será que para receber 23 euros temos que pagar 7 ou 8€ no registo de envio. Para tratar de assuntos dos clientes a empresa pede que enviem digitalizados os documentos, porque é que para pagar as comparticipações tem que ser por correio, sem qualquer controle nem registo em como enviamos. É um grande negócio.
Célia C.neste momento nem médico de clínica geram eu tenho, se não conseguem ter um serviço como deve ser… acabem de vez com a Savida e coloquem a Médis!!!
Luis E.Acrescento que a única coisa que a empresa não se esquece de atualizar regularmente é a taxa (Mútua) que cobra mensalmente a todos nós utentes, trabalhadores e reformados.
Fernando C.Pretendemos uma Sãvida que sirva os interesses dos seus utentes.
Frederico T.Cada há menos acordos.
Manuel S.Temos eleger uma comissão de acompanhamento da saúde que intervenha junto da gestão da SÃVIDA e informe periodicamente os utentes. Os reformados não têm acesso a lista dos médicos das especialidades convencionado. Esta lista deve ser aumentada
Cecilia R.Só aceitam urgências.
Luís M.De acordo com o mencionado na petição. É urgente a reposição da qualidade dos serviços, que têm vindo a degradar-se nos últimos anos.
Domingos M.Falta de médicos convencionados em diversas especialidades. Estomatologia com comparticipações reduzidas. Preparação de alguns exames radiológicos, sem comparticipação
Maria P.Trabalhadora na pré-reforma. Na estomatologia temos que pagar praticamente tudo.
Olívio R.Faltam médicos de especialistas e mesmo para clínica geral é cada vez mais demorado conseguir consulta.

Assinaram a petição
1 336 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição