Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição: Queremos uma Sãvida melhor!, para Grupo EDP

Nome Comentário
Sara M. De certeza deve haver opcoes alternativas sem ser o SNS, equiparads aos colegas mais novos em activo. Os sindicatos wue negociaram o acordo colectivo sao uma nulidade
Manuel P. Temos que lutar pelos nossos direitos
Anabela . Oftalmologista, Ginecologista,,mais regalias...
Maria . A minha médica de família reformou-se e ainda não me atribuiram nenhum médico, estando portanto impedida de efetuar qualquer marcação de consultas.
Leonor . há muitos anos que a sãvida vem a degradar o seu serviço, principlamente pelo desrespeito, desprezo, arrogância que tem manifestado, constantemente, pelos seus utentes, pelos seus colaboradores e até pelos médicos que para ela têm trabalhado. isto é inadmissível e é por este motivo que assino a petição embora pense que ela deveria ser mais específica e assertiva nas reivindicações que faz.
Maria V. Concordo plenamente que é urgente rever as actusis condições da prestação de serviços da Sãvida, há pouca oferta de médicos em algumas especialidades, há actos médicos não autorizados, sem ter a ver com ob valor dos mesmos, em estomatologia ainda não estão abrangidos aceites médicos por técnicas mais inovadoras, privilegiando-se a extracção por ser mais acessível...
João A. Aumento no tempo de espera para consulta no posto médico..
Virgolino M. Arranjam todos os argumentos para não pagar. Será que para receber 23 euros temos que pagar 7 ou 8€ no registo de envio. Para tratar de assuntos dos clientes a empresa pede que enviem digitalizados os documentos, porque é que para pagar as comparticipações tem que ser por correio, sem qualquer controle nem registo em como enviamos. É um grande negócio.
Célia C. neste momento nem médico de clínica geram eu tenho, se não conseguem ter um serviço como deve ser… acabem de vez com a Savida e coloquem a Médis!!!
Nelson A. Diminuição da qualidade dos médicos. E tirarem cada vez mais os benefícios.
José . Os milhões nao devem ser so para os accionistas. Há que ter em conta os actuais e antigos, leia-se reformados, na saúde. Sim porque sem saude não há trabalhadores e sem não há lucros. E sempre ouvi diversas e variadas administrações que o maior activo das empresas sao os seua trabalhadores e clientes.
Isabel . Sou apologista de haver controlo nos custos, mas é imprescindível tratar as pessoas com dignidade e respeito. Há um mínimo a cumprir e o que se passa está muito abaixo desse limiar. Inclusivamente os melhores profissionais da Sãvida estão a sair e os que não o fazem é porque não conseguem. Há um certo nível, que não custa dinheiro. Contudo, é necessário reformular e fazer diferente.
Américo R. Estou de acordo com as razões da petição, factos que me levaram a investir num seguro de saúde.
António F. Responsabilizar a Administração da empresa juridicamente
Carlos . Preços desfazados da realidade
Carlos P. Maior oferta de especialidade Médica e uma equipa multidisciplinar que atenda a necessidade dos trabalhadores e respectivos dependentes.
Jorge S. s/c
Luis . Acrescento que a única coisa que a empresa não se esquece de atualizar regularmente é a taxa (Mútua) que cobra mensalmente a todos nós utentes, trabalhadores e reformados.
Fernando C. Pretendemos uma Sãvida que sirva os interesses dos seus utentes.
Maria S. Não faz sentido o modo como estamos a ser tratados pela Savida!

Assinaram a petição
1.330 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição