Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Obrigatoriedade de câmaras de vídeo vigilância em todas as creches e infantários
, para Ex.mo Sr Presidente da assembleia da República, Primeiro ministro, Presidente da Câmara Municipal de Oeiras
Nome
Comentário
Miriam M.
Obrigatoriedade de cameras de vigilância nas creches e infantários. Os meus também foram mal tratados, tive muitos problemas e agora tenho medo de colocar a minha bebé em qualquer sitio
Janaina m.
A favor das câmeras nos infantários
Anabela B.
Essencial…
Viktoria B.
Residência
Liliana C.
De extrema importância a vigilância, visto que os nossos horários de trabalho em Portugal, permitem que os nossos filhos passem mais tempo nos infantário/creches ou com terceiros, do que com os próprios pais.
Ana B.
Concordo 100%
Tetyana S.
Sim, eu assino
Adilia R.
Estou de acordo que os infantários, creches e escolinhas públicas sejam vigiados com câmaras de vigilância.
Sandra L.
Acabar com os maus tratos em creches
Maria M.
Mto importante haver câmaras pois viu se o que aconteceu nos últimos dias
ana f.
É inadmissível o que aconteceu nesta creche,mas não é única,qd o meu filho era pequeno,qd o fui buscar á creche,tinham-lhe puxado uma orelha,estava bem marcada.Denunciei a funcionária á responsável da creche.
ADRIANA R.
Assino como mãe que sou e já estou cansada de tantos atos maldoso às nossas crianças
Anabela L.
Trabalho num jardim de infância e até para nossa própria protecção sou de acordo a 100%
Dmytro K.
Eu só pai de um menino de 2 anos. Quando eu, antes do trabalho, levo o meu filho a creche até vir busca-lo o coração não está no cítio. “Como é que ele está?”,”O que ele faz?”,”Será que lhe tratam bem?” , estas são as perguntas que estão na cabeça. Infelizmente há situações em que as crianças estão mal tratadas ou aparecem com marcas no corpo e quando nós,país, perguntamos as educadoras, dizem que a criança caiu ou foi outra criança que o fez. Por isso esta petição é um grito para que sejam instaladas câmeras em creches e para que os pais possam ter acesso a qualquer hora e em tempo real ver como está o seu bebé. Obrigado
Maria S.
uma criança maltratada é um crime contra a humanidade
Marta L.
Não temam a existência de câmaras nas creches e Jardins de Infância. Será um descanso para os pais, segurança para as crianças e também para quem as cuida. Haja um clima de paz para todos.
Ganna O.
A favor de videovigilancia nas escolas e cresces.
Maria S.
Assinado !
José R.
Sou totalmente a favor da colocação de câmeras de video-vigilancia importantíssimas nos infantários/creches bem como em lares, são nestas instituições que o utilizador está mais fragilizado.
Maria D.
Plenamente de acordo.
anterior
1
2
3
4
5
6
...
19
seguinte
Assinaram a petição
7 497
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas