Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra o novo Perdão de um clube de Futebol., para Assembleia da República

NomeComentário
Ricardo f.Nenhum clube de futebol deve ser perdoada qualquer divida
Hélder B.Apoio esta iniciativa.
José S.Se querem futebol e ter dinheiro vão trabalhar e não roubar...
Alfredo V.Basta de perdões a clubes de futebol !! Não gozem com o povo português !!
Vitor l.Basta!
Horacio M.Acabar com os perdões dependentes
Paulo R.Não pode ser o contribuinte bom pagador de impostos a ter que pagar as dividas de um clube de futebol (sad) que não vive segundo as suas reais possibilidades
António S.Exigimos explicações para este roubo aos portugueses, a favor de um clube de futebol, por parte de um banco intervencionado pelo Estado.
Joao f.País de malfeitores
Pedro L.Estes sucessivos perdões de divida têem que acabar. O povo não pode nem deve arcar com o pagamento deste tipo de dividas através dos seus impostos! O povo não pode apertar mais o cinto! Os governantes do nosso pais têem de fazer justiça e não deixar estes calotes impunes... Ou só a senhora desempregada que roubou 1 pacote de bolachas no supermercado é deixada sem outra hipotese senão pagar a sua divida ou perder tudo o que tenha em seu nome?
Nuno M.Igualdade para todos as Sad e CLubes, sem benefícios isolados e sem discriminações. Investigar o universo SCP e os banqueiros que assenaram as reestruturações e perdões atribuídos ao Sporting
Nelson C.Se eu fosse eu a dever não me perdoavam porque razão havia de se perdoar a um clube
JOÃO R.Nada a referir.
Vitor C.Já chega de perdoes
carlos l.Não faz qualquer sentido os sucessivos perdões para alguém que possui activos (jogadores ), que não só valem milhões, foram adquiridos com o capital do perdão. Nada seria mais lógico do que a alienação de alguns destes activos como forma de amortizar a divida. Mas neste assuntos e em muitos outros as autoridades primam pela ausencia e o silencio dos outros clubes é verdadeiramente ensurdecedor e incompreensivel.
Paulo B.Sem perdão
António V.Não ao assalto contínuo aos bolsos dos contribuintes
Helder V.Mais roubos aos contribuintes, não obrigado!
Daniel S.Basta destas manobras em benefícios de outros e prejudicar a concorrência entre clubes e os cidadãos Portugueses.
Mário N.Só num país de 3.º mundo isto poderia acontecer. Incrível!

Assinaram a petição
2 240 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição