Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não a Grandes Projetos Hoteleiros para a Aldeia do Meco ( NOVA PETIÇÃO ), para Exmos. Srs.: Presidente da República, Presidente da Assembleia da República, Presidente da Camara Municipal de Sesimbra, Ministro do Ambiente e da Ação Climática, Ministra da Coesão Territorial, CCDR LVT

NomeComentário
João M.Não a grandes projetos que desvirtuam a natureza só para enriquecer alguns.
Maria .Cabe aos municípios zelar pelos seus territórios e.cidadaos. Quando se licenciam empreendimentos sem que uma única habitação seja edificada, estão a servir interesses económicos, não interesses públicos.
Valter .Os locais não vão permitir! Vejam lá onde se vão meter! Em vez de grandes projectos hoteleiros, dêem oportunidade aos alojamentos locais sustentáveis. A beleza do concelho permanece na natureza. Já corremos o risco constante dos solos ficarem acidificados graças a fracas e ignorantes políticas de limpeza de terrenos,não precisamos de mais projectos que possam acelerar esse processo! Se existe alguém pro grandes projectos hoteleiros cá na zona, só o estará a ser por possíveis lucros futuros. Todos esses indivíduos deverão ser investigados. Se avançarem, problemas graves poderão acontecer. Aqui ninguém anda a dormir em relação a esse tema! Vejam bem o problema que podem vir a criar caso não nos dêem ouvidos.
Maria l.Ainda não perceberam que o control do número de turismo se faz pelo número de camas
rita p.MAis árvores menos prédios mais natureza e bem estar que gaiolas verticais só pelo lucro
Gloria r.Uma vergonha. Portugal a venda! Obrigada pela iniciativa
Jose C.Não a projetos que alteram significativamente o tecido urbanistico degradando o ambiente natural desta zona.
Jorge .Não obrigado,
Guy L.o problema é que isso sempre acontece às custas da natureza e das florestas. Aqui em Sesimbra, desde que o presidente da Câmara Francisco Jesus tomou posse e especialmente nos últimos 5 anos, a desflorestação acelerou para todo o tipo de projectos imobiliários que podem ou não ser forçados a curto ou médio prazo. E isso enquanto inúmeras casas estão em ruínas e muitas vezes desabitadas.
João S.O Meco está sujeito a passar de um paraíso para um inferno de especulação imobiliária que não olham a meios para atingir os seus objectivos milionários à custa da pacata população do concelho de Sesimbra. Repudio este projecto megalómano por ser um atentado à natureza e ao meio ambiente.
Elsa .Vale tudo? Só falta venderem os parques de campismo a estes investidores para afastar a plebe.
Anabela .Chega de venderem a orla costeira aos ricos. ??
Rui S.Eu até sou a favor das zonas se desenvolverem mas isto é apenas e só triste...
Paula B.Uma vergonha. Quando não deixam construir uma pequena moradia num terreno particular , e consentem empreendimentos desta envergadura ... A Aldeia não comporta tal.
Alzira F.Não estraguei aquele paraíso
Manuela .É uma vergonha.respeitem as reservas
Mário .Deixem o Meco em paz!
Maria N.Aquela zona não pode tornar como Melides e Comporta, em que até a população que lá vive está impossibilitada de ter acesso às praias
Rita .Deixem o nosso paraíso em paz
Ellen .A preservacao da natureza define o prayer de estar no Meco. Sem isto, perca o seu valor.

Assinaram a petição
6 252 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição