Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para a obrigatoriedade da existência de Desfibrilhadores Automáticos Externos (DAE) nos recintos desportivos e escolas
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Maria V.
Desejo assinar petição com vista à existência nas escolas e locais desportivos de desfibrilhadores. Muito impirtante, uma vez que se pide salvar muitas vidas
Francisco S.
Para salvar vidas nada é demais
Bruno S.
Por uma causa maior!
Gonçalo S.
Tem de ser!!! Muito necessário!!!
Nuno c.
E alguém sempre presente que o saiba usar corretamente
Ana F.
Suporte de Vida muito importante
Beatriz C.
Sou completamente a favor de que instalem equipamentos DAE nestes recintos, assim como incentivem os munícipes a participar em cursos para que os saibam utilizar e em caso de emergência o possam fazer em segurança.
Joaquim F.
Concordo plenamente que haja Desfibrilhadores Automáticos Externos nos recintos desportivos e nas escolas
Maria S.
Muito pertinente
Diogo X.
DAE tem de ser obrigatório nos recintos desportivos, uma vez que, os atletas são mais propícios a paragens cardiorespiratórias.
Ricardo m.
Muito importante!
Diogo M.
Realmente necessário.
António L.
Assunto de grande importância.
Augusto S.
Apoio também raio x portátil em vmer´s !
Andréia B.
Acrescento só que não só faz falta a existência deste tipo de equipamentos como de pessoas que os saibam manusear.
Andre s.
Sim
Falcon M.
Apoio
Mariana F.
Como fisioterapeuta e socorrista a trabalhar na área desportiva, vejo como uma necessidade absoluta a existência de estes dispositivos em todos os recintos desportivos e da formação adequada às pessoas diretamente envolvidas no mesmo.
anterior
1
2
3
Assinaram a petição
2 525
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas