Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos a Água Pública - Por um serviço de qualidade, a baixo custo, para Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia Municipal de Cascais

NomeComentário
Filipe R.Só por interesses obscuros se percebe porque a gestão da água passou para um privado.
Águeda L.É inaceitável o valor cobrado pela água em Cascais. Até há 2 anos pagava em Lisboa, e para um gasto idêntico o valor era muito inferior. Não dá parta entender.
José M.A gestão das águas tem de ser obviamente pública e o seu custo baixar drasticamente.
Helder G.Já não é sem tempo !
Terress D.Água com preços mais baixos exige-se
Maria V.A água é como o sol - é um bem da Natureza, por isso tem de estar ao serviço de todos sendo pública!
Afonso F.Água é serviço público! Nunca privado numa democracia.
Luís P.A água como bem de primeira necessidade para a sobrevivencia humana não pode estar nas mãos de agiotas que pensão apenas no lucro.
Ana B.Vergonhoso ter de pagar mais taxas que de consumo
Maria G.Por água pública, de qualidade, a baixo custo.
Clemente A.A água é um bem essencial à vida, o seu acesso não deve depender do interesse do negócio de ninguém.
Sara L.Fazer da água um negócio privado, é privar as populações de um direito fundamental... É um retrocesso civilizacional

Assinaram a petição
355 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição