Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELA URGÊNCIA PEDIÁTRICA E CUIDADOS INTENSIVOS NEONATAIS DE ÉVORA, para Assembleia da República Portuguesa, Ex.mo Sr. Presidente da República, Ex.mo Sr. Primeiro Ministro, Ex.mo Sr.a Ministra da Saúde, Administração do Hospital Espírito Santo, direção regional de saúde do Alentejo, DGS, Ordem dos Médicos

NomeComentário
Mafalda S.Pela saúde das nossas crianças pela importância de uma rápida intervenção na acção de socorro e tratamento de proximidade.
Rosa A.Não se incentiva a natalidade fechando urgências pediátricas
Alice C.É imperioso reforçar o serviço de pediatria e manter a urgência pediátrica!
Maria G.Obrigada pediatras do Hospital de Évora
Carina M.Envio energia positiva (virtual) para a urgência pediatrica e cuidados intencivos neste natal, força porque todos juntos somos mais fortes.
Joana B.Um serviço que não pode de forma alguma encerrar.
Neusa C.Enfermeira na UCIN do HESE
Cláudia R.Pela urgência Pediátrica de Évora
Sílvia J.A urgência pediátrica é muito importante para as famílias
Dora R.Fechar a urgência pediatrica é matar as crianças do Alentejo!!
Maria F.É fundamental
Maria P.Como mãe e cidadã que contribuí para o estado português através dos seus descontos e do seu trabalho, considero IMPRESCINDÍVEL uma urgência pediátrica e cuidados intensivos neonatais de qualidade que sirvam o distrito de Évora.
Ana G.Fechar a urgência do único hospital do Alentejo - só me pergunto quem terá tido esta ideia.
João R.Pela urgência
Noélia G.Como é possível pensarem rm fechar um serviço que serve uma área geográfica tão grande?
Cristóvão L.Todas as crianças merecem ser atendidas pelos profissionais corretos
Alexandra P.Um serviço extremamente necessário.
José C.Depois de tantos abaixos assinados, depois de tantas percas de direitos, o que falta fazer?
Paula A.PELA URGÊNCIA PEDIÁTRICA E CUIDADOS INTENSIVOS NEONATAIS DE ÉVORA. A MINHA CIDADE. EU JÁ PRECISEI.
Maria B.O ALENTEJO TEM DIREITO A UMA URGÊNCIA PEDIÁTRICA EM FUNCIONAMENTO! AS NOSSAS CRIANÇAS TÊM DIREITOS!!!

Assinaram a petição
4 900 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição