Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a OBRIGATORIEDADE DO USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA NA RUA, para Madeirenses e Porto Santenses

NomeComentário
Paulo F.Contra a obrigatoriedade do uso da máscara no mês do valor sufocante. O governo não tem autoridade para proibir a realização do Rali Vinho Madeira, nem para para impor regras sanitárias no transporte marítimo para o Porto Santo, então avança com medidas despropositadas para toda a população. Dr. Miguel Albuquerque, o seu governo está preparado para enfrentar um amplo movimento de desobediência civil?
Dina A.Não.
Herculano B.Fico doente com ela.
Jose V.https://www.facebook.com/renatodiniz.kovach/videos/3209928149073579/
Mariana C.VIOLA AOS DIREITOS DA SAÚDE E DA LIBERDADE PESSOAL! COMO TERAPEUTA DE MEDICINAS COMPROVO QUE A MÁSCARA NADA FAZ E VIOLA OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS SO SER HUMANO!!!
Jorge P.Sou contra
João F.Não concordo.

Assinaram a petição
410 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição