Contra a OBRIGATORIEDADE DO USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA NA RUA

Para: Madeirenses e Porto Santenses

Governo Regional da Madeira quer colocar a medida: USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA NA RUA, ao ar livre, a partir do dia 1 de Agosto. Medida que viola a liberdade e põe em causa a saúde respiratória da população. A utilização da máscara faz com inspiremos dióxido de carbono, o que entre muitas outras consequências afeta o sistema imunitário. O qual queremos o mais fortalecido possível no combate ao COVID 19. Este e outros argumentos quanto á utilização de máscara fundamentados e explicados por centenas de médicos de vários países que se organizam para dar informação á população. Consulte os links abaixo:

Esta petição foi criada em 28 Julho 2020