Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não a mais impostos
, para Governo; Assembleia da República
Nome
Comentário
Carlos S.
Fazer o que é justo e correto.
Francisco G.
Impostos já são a mais no nosso País
Vitor P.
Mais impostos, NÃO.
Paulo T.
É hora de existir um ganha-ganha e olhar realmente para as pessoas e a sua dignidade. Já chega de jogos políticos e de corrupção. Já chega de mentir ao povo. É hora de devolverem ao povo o que é deles por direito. É hora de termos governos e pessoas nele integras, responsáveis, transparentes e com respeito pela humanidade, sem interesses pessoais acima dos outros. Já chega de estarem em esquemas e beneficiarem os grupos mundiais, e de interesse de escravizar as populações através de impostos. A questão das teorias de conspiração acabam por ser verdade certo? Já chega de manipulação. É hora de honestidade, transparência e um ganha ganha para todos. É hora de pegar nas fraudes e ensinar as pessoas pelo exemplo ajudando-as a ganhar também estes valores. Respeito e responsabilidade.
César R.
Se os dinheiros públicos fossem melhor geridos e, como diz a Constituição da República Portuguesa, se os impostos são gerais e abstratos, então deveriam ser pagos por toda a gente e, não só por alguns, não era necessário haver aumentos de impostos. Muito provavelmente haveria era uma diminuição de impostos culminado com um bem estar social coletivo como nunca visto e, nesse dia, o povo teria orgulho no seu país e em ser português. Atualmente verifica-se que não é o caso português.
Idalina A.
Já temos impostos demasiados. Os mais pobres são sempre os martirizados. Deminuam antes o ordenado dos políticos e as suas demasiadas beneces.
Nelson C.
Já não dá mais. Estado Gordo, Povo a sustentá-los !
Serafim T.
...
Pedro C.
basta...
Ângela S.
Sou contra o aumento dos impostos. Porque devo afirmar, que estou a pagar mais ao Estado em impostos. Do que, o valor que eu despendo em alimentação e nas minhas demais despesas básicas com a minha sobrevivência. Devo dizer, que a palavra férias já não existe na minha vida, há largos anos. Em prol dos novos ricos, que nascem de um dia para o outro, e sem jogarem nos jogos da St. Casa
Maria V.
já temos o IRS com mais 7% do que em 2010. os preços dos bens essenciais cada vez mais altos. agora até as rendas antigas, para o estado deixar de apoiar os mais antigos, com menos rendimentos, têm de ser os senhorios a suportar o peso. são exemplos
Raul M.
Basta cobrar mais impostos.
Júlia L.
Já pagamos muitos impostos e cada vez estão a sair Leis para aumento dos impostos. Qualquer dia andamos a trabalhar só para o Estado. Parem, não aguentamos, queremos ficar em casa porque estamos doentes e não podemos, uma vez que chegamos ao final do mês e o dinheiro faz falta. Isto é uma vergonha, todos os dias nos confrontamos com as notícias de corrupções. Olhem para os mais desfavorecidos, não sabem o que é passar por dificuldades.
José N.
Basta
José R.
N/A
Almiro P.
Já chega!
Horácio F.
Obviamente, estamos entregues a um estado usurpador menos sérios, a sugar ao Nobre e Honrado Zé Povinho, para injectarem na Banca menos ´seria.
António L.
CHEGA de roubalheiras
Jorge M.
Andamos a sustentar burros a pão-de-ló!
Teresa F.
O estrangulamento provocado pelos impostos múltiplos e exagerados, duplicando impostos sobre a mesma matéria, como é o caso do AIMI e do IMI, afecta empresas e famílias e conduz há falta de liquidez para o investimento privado.
anterior
1
2
3
4
5
6
...
188
seguinte
Assinaram a petição
63 447
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas