Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

Nome Comentário
Maria C. Basta de tantos impostos com pouco retorno para a população no que diz respeito aos serviços públicos, que muitos deles deveriam ser gratuitos.
Kelly A. Acho que é moito emportante fazerem estes tipos de petições pois é mais um avanço para um futuro melhor.
José R. Portugal é um recordista em impostos, é importante para a economia que baixem os impostos.
José M. Já chega de Impostos ! Reduzam para metade os políticos na AR . Estes milhares de euros e cortem nas mordomias escandalosas que os mesmos auferem
João M. O estado socialista esmaga individuiais e empresas com uma carga fiscal em tudo semelhante aos países da Europa do Norte. Mas depois, os serviços públicos prestam, que sempre, um péssimo serviço.
Ana S. Vivemos curvados!
Carlos S. Fazer o que é justo e correto.
Francisco G. Impostos já são a mais no nosso País
Reinaldo F. Embora concorde com a decisão do governo entendo que merecem ser recebidos pelas entidades oficiais quiça encontrem um ponto de equilíbrio. Para mim a saúde em primeiro lugar a economia depois. Se não houver saúde não há economia que resista.
Vitor P. Mais impostos, NÃO.
Paulo T. É hora de existir um ganha-ganha e olhar realmente para as pessoas e a sua dignidade. Já chega de jogos políticos e de corrupção. Já chega de mentir ao povo. É hora de devolverem ao povo o que é deles por direito. É hora de termos governos e pessoas nele integras, responsáveis, transparentes e com respeito pela humanidade, sem interesses pessoais acima dos outros. Já chega de estarem em esquemas e beneficiarem os grupos mundiais, e de interesse de escravizar as populações através de impostos. A questão das teorias de conspiração acabam por ser verdade certo? Já chega de manipulação. É hora de honestidade, transparência e um ganha ganha para todos. É hora de pegar nas fraudes e ensinar as pessoas pelo exemplo ajudando-as a ganhar também estes valores. Respeito e responsabilidade.
César R. Se os dinheiros públicos fossem melhor geridos e, como diz a Constituição da República Portuguesa, se os impostos são gerais e abstratos, então deveriam ser pagos por toda a gente e, não só por alguns, não era necessário haver aumentos de impostos. Muito provavelmente haveria era uma diminuição de impostos culminado com um bem estar social coletivo como nunca visto e, nesse dia, o povo teria orgulho no seu país e em ser português. Atualmente verifica-se que não é o caso português.
Idalina A. Já temos impostos demasiados. Os mais pobres são sempre os martirizados. Deminuam antes o ordenado dos políticos e as suas demasiadas beneces.
AnnaChugunova ?????? ???? ?????????? ???? ???????????????? ??????: "?????????? ?????? ?????????? ??? ????? ???????????!" ??? ??? ???????????? ???? ?????????! - ??? ???? - ?????? ???. - ?????????? ?????????? ??????????. - ??????????? ????????? ????? ????? ? ????????? ????????. - ??? ????????? ??????? ??????????? ???????? ???????? ?? ???? ??????????. - ?????? ? ???-????? ????????, ??? ?????????? ?????????????. - ? ????? ???????????? ????? ??????? ??????????? ? ??????????? ???????????? ???? ? ?????? ?????. ????????? 4000py. ?????? ??????????. ??????: ????, Yandex.Money, Bitcoin, Visa, MasterCard... Telgrm: @exrumer Whatssap: +7(906)5312155 Skype: XRumer.pro email: [email protected]
Nelson C. Já não dá mais. Estado Gordo, Povo a sustentá-los !
ADIPS S. A carga fiscal atual já é excessiva e a grande parte desta arrecadação está a servir para injetar dinheiro que é público na BANCA privada, além de sustentar uma massa de políticos nas assembleias do país, República e RA's
Serafim T. ...
Carlos B. É uma VERGONHA NACIONAL... desde que o Mario dos Diamantes ensinou a Maralha a falar.... têm sido uma desgraça!
joao b. É muito tempo a trabalhar para pagar impostos
Agostinho V. É preciso reduzir na despesa.

Assinaram a petição
63 286 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição