Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Para Retomarem as Operações no Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa, para Assembleia da República, Administração Regional de Saúde e Presidente do Tribunal de Contas

NomeComentário
Rui S.A responsabilidade social de cada cidadão de ser assumida não só pelas palavras, mas pela sua participação do dia a dia
Paula S.Claro que devem permitir que estes meninos sejam operados onde e com quem lhes inspira confiança. Já não chega o sofrimento da sua doença?! Apoiem estas crianças!
Maria B.É necessário para melhorar o sistema de saúde e poder salvar vidas de pessoas que esperam desesperadamente para verem a sua saúde melhorar.
Paulo c.As crianças são o futuro do país !!!
Paula N.Quando, há sete anos atrás, nenhum cirurgião, de vários hospitais do país, se responsabilizou pelo sucesso da operação da minha "cardíaca", com 4 más formações, numa segunda feira depois do Domingo de Páscoa, o Doutor Manuel Pedro Magalhães e a sua equipa, no Hostipal da Cruz Vermelha Portuguesa, depois de seis longas horas, "consertaram" o minúsculo coração e devolveram a minha princesa que por pouco nos deixou. Estou eternamente grata. E por isto é para que esta equipa continue a fazer milagres não deveriam acabar os acordos com este hospital.
Maria S.O Hospital da Cruz Vermelha, os médicos e os enfermeiros fazem um excelente trabalho.
José D.De acordo
João M.Haverão certamente outras situações de menor relevância, i.e. com um impacto humano menor, que poderão ser eliminadas no sentido de reduzir os custos com a Saúde. Não o façam é à custa da saúde dos que dela carecem!
Dulce B.Espero sinceramente que esta petição seja aceite. Também sou mãe, só posso imaginar a angústia dos pais destes meninos. Contem com o meu apoio para iniciativas semelhantes.
Fernando C.Os serviços de saude devem ser disponibilizados para todos em todos os lugares onde existem!
Helder Q.A Saude e a Vida dos nosso filhos são o mais importante das nossas vidas.
João B.O meu filho nasceu á nove anos com tetralogia de fallot e foi operado na Cruz Vermelha, precisa de fazer control médico periódicamente bem como exames que servem de suporte ao control do seu estado de súde e é inadmissivel que tenha deixado de ser suportado pela segurança social este serviço. Todos têm o direito à vida, todos aqueles que nasceram ou hâo-de nascer com deficiências que em maioria dos casos os inviabiliza com a vida, têm o direito de viver, ser ajudados na luta de sobrevivência que travam todos os dias, e que para muitos será uma luta inglória se o estado continuar com esta atitude, porque grande parte deles os pais não têm posses para suportar tamanha despesa!!!!! Pelo direito à vida retomem as operações comparticipadas no Hospital da Cruz Vermelha!!!!
Osvaldo C.Obrigado pelo excelente trabalho que desenvolvem em prol de quem precisa. Depois do choque vêm a alegria de partilhar um sorriso e uma força imensa da Inês, graças a pessoas como Vós, do fundo do meu coração um bem haja.
Oscar S.Juntos venceremos
maria c.pelo direito à melhor assistência possível.
MARIA M.A união faz a força
Fernando M.Concordo em absoluto. Se o Hospital da Cruz Vermelha tem outras valências que os demais não têm, o Estado devia ser a primeira entidade a pugnar pela sua utilização. Uma vida NÃO TEM PREÇO!
Maria M.Plenamente de acordo........
Catarina B.Bom dia parece impossível será que até na saúde os nossos governantes fazem diferença de classes sociais? ou só os filhos de quem e rico tem direito a se tratar? tenham vergonha não brinquem com a saúde dos nossos filhos
Luis T.Por todo o carinho que toda a equipa do Hospital da Cruz Vermelha nos deu, por toda a atenção, mas principalmente por salvarem o meu bem mais precioso, a minha filha! Pedimos encarecidamente que esse todo apoio continue a ser dado e principalmente a Pais que estão a passar por tudo aquilo que nós passa-mos

Assinaram a petição
4 406 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição