Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Dália L.compre um bilhete só de ida para Paris, de vez
Fernando S.Ha vergonha, no minimimo esse senhor nem a boca devia abrir. E ainda no canal publico com o ZE a pagar, mas a culpa nao e so dele mas tambem de que o convidou
Carlos C.Num canal público pago pelo dinheiro dos contribuintes não podemos admitir que se contrate o responsável por um governo que foi determinante para a falência técnica de Portugal (noutros países tem havido responsabilidade criminal deste tipo de políticos que apenas servem os seus interesses e dos amigos). Para além disso a imoralidade e fraude do seu duvidoso percurso académico. Consigno que votei apenas, ao engano, no seu 1.º governo, tendo percebido desde logo que se iria verificar um assalto ao País, que se veio a confirmar.
Antonio G.Para além de neste triste País não serem presentes a tribunal os políticos com responsabilidade nas asneiras que fazem ainda lhe dão um pedestal para sobresaírem quem sabe para próximas campanhas. Não há cura de facto!
Fátima P.Lugar de ladrão é na cadeia.
Manuel C.Vai comentar as desgraças deste governo, quando foram causadas pelo aumento brusco da divida e das PPP's que ele provocou
João E.Os Governantes e politicos tem que ser responsabilidades pelo atos gravosos que casaram ao País.
Luisa C.Não há vergonha neste País!!!
Joaquim F.TENHAMOS VERGONHA !!! EU TENHO!!!
Jorge M.Abaixo os traidores daPátria
Nuno S.Até quando vamos tolerar estes indivíduos sem escrúpulos que pululam nos partidos políticos em Portugal? Porque nos deixamos enrolar desta maneira, como tem acontecido nos últimos 25 anos? Temos de ser mais atentos no futuro.
MARIA R.Não cgeha o que já nos roubou ? Ainda querem que lhe paguemos mais um ordenado ???
ines C.Não podemos deixar, nós portugueses, que essa pessoa (José Sócrates), seja comentador numa televisão pública, depois do mal que fez ao país.
Andrelina B.Estou inteiramente de acordo com a petição
Rui G.Se este Senhor se tornar comentador da RTP, significa que o povo continua ignorante e que tem o que merece!
José P.Na Islândia levaram a julgamento (creio ter ouvido a notícia) os responsáveis pela "bancarrota". Em Portugal safam-se sempre e ainda aparecem armados em heróis? Onde anda a justiça?
NATALIA M.ELE DEVIA PAGAR PELOS PREJUIZOS QUE DEU AO PAIS
jOAQUIM o.Quem o convidou que tenha vergonha e se demita.
Ana F.A RTP demonstra claramente falta de consideração e respeito pelo povo português!! Dos políticos já é mais que hábito...
João M.Este senhor regressa a Portugal depois de ter contribuído para a destruição do país, pela porta grande, como comentador da RTP, certamente para se rir de todos os portugueses pela nossa actual situação. A pouca vergonha tem limites. O dinheiro dos meus impostos não ser para pagar os despautérios que este senhor irá proclamar num canal público de televisão, para não dizer que a sua presença é já suficientemente penosa e que revolta qualquer pessoa com o mínimo de decência. Haja o mínimo de respeito pelo povo português!

Assinaram a petição
153 081 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição