Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Todos os ciganos a trabalhar para terem direito a ajuda do estado social..., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
isidro c.É dever de todo o cidadão contribuir e não viver ás abas de quem trabalha.
Henrique V.Concordo que os ciganos também têm que trabalhar para receber ajuda social!
guilherme F.Nao São mais que os outros
Ramiro F.Quem tem todos os direitos, tem que ter pelo menos o mínimo de deveres , se é cidadão deve respeitar a sociedade.
Manuel V.completamente de acordo
vasco g.Estou de acordo todos os ciganos a trabalhar e não só há mais que não são ciganos e fazem o mesmo viver com ajuda de quem trabalha ,
Abigail M.se querem terem direitos trabalhem e façam descontos como todos os trabalhadores.
Francisco M.Força nisso.
Paulo P.Acho que sim, não é só ter direitos também tem de ter deveres.
sandra m.Concordo plenamente
Maria D.Prefiro não fazer comentários. Se os fazemos somos logo racistas.
jose f.não podem receber regalias , não produzem
pedro c.A trabalharem e a serem fiscalizado pela sua actividade de venda ambulante, tem de pagar impostos como todos
Ivo p.Não descontam não recebem nada
Maria F.Todos deviamos de trabalhar para ter direito
amilcar F.estou completamente de acordo
António R.A favor de que direitos iguais deveres iguais. Obrigado Dr. Quintino Aires pela coragem.
Maria M.São pessoas como qualquer um de nós.
Manuel T.Para eu ter direitos sociais tive de trabalhar e descontar para a Segurança Social e sempre estive de acordo pois para termos direitos temos de cumprir nossos deveres.
Ricardo D.Eu para receber algum subsídio tenho que ter descontos porque adem os ciganos ter mais benefícios que eu? Dão mais ao país que eu?

Assinaram a petição
4 557 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição