Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a Urbanização do Parque Natural de Sintra-Cascais
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Rui m.
Existem modelos de desenvolvimento irreparáveis egocêntricos e que são predadores de território que com humildade devem sempre passar para as gerações futuras
Ana V.
Mais betão em áreas de natureza e agricultura protegidas? NÃO
Ana M.
Pretendo contribuir para evitar a degradação do património natural, paisagístico e cultural de Sintra, evitando o q já aconteceu nos concelhos de Cascais e Oeiras
Francisco .
De acordo com a petição
Mariana .
Só as palavras Parque Natural deviam ser suficientes para não ser preciso estar a realizar uma petição pública para combater essa situação. Enfim é o país que temos.
Dulce A.
Queremos o parque natural Sintra/Cascais exatamente como está, é uma zona protegida, onde é que está a dúvida!?
Andreia A.
Estou contra este projeto
João P.
João Alves Crespo de San Payo
ADRIANA .
É absolutamente repreensivel e inaceitável transformar a zona das praias de Sintra em cidade! A degradação que isso causaria e o impacto ambiental, já para não falar na necessidade de completa alteração de infraestrutura seria devastadora para o parque natural. Do que serve termos uma área protegida completamente sufocada por empreendimentos, exploração e uma rede de estradas completamente pejada de filas de trânsito? Só contribuirá para a destruição da floresta, das praias locais, das montanhas e do carácter da região! Não queremos isto!
Elsa .
Moro em Sintra há 50 anos e quero muito que preservem a natureza e que mantenham o Parque sem construções
Lígia .
Vamos conseguir Proteger e Poupar a Fauna, a Beleza e a Importância-mor da Natureza.
Sara .
Contra, contra, contra!!!
Paulo S.
Faço minhas as palavras do texto desta petição, com a qual estou em inteiro acordo.
José .
Não concordo com intervenções urbanísticas no Parque Natural Sintra/Cascais.
Dina .
Há que lutar pela manutenção da natureza e para que seja mantida e melhorada para os nossos descendentes.
Maria L.
Não destruam o nosso património
Jorge M.
Chega de abusos, Portugal não está a saque
Rita c.
Inadmissivel
Carla P.
Apoio esta petição
Sara C.
A Natureza não está à venda!
anterior
1
...
26
27
28
29
30
31
32
...
45
seguinte
Assinaram a petição
11 649
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas