Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela abolição/isenção da portagem no pórtico da A33 – Nó da Quinta da Queimada (Charneca de Caparica), para Assembleia da República - Exmo Sr Presidente

NomeComentário
Victor F.Injusto para quem mora na charneca. Até o outro antes da saída para a fonte da telha devia ser abolido, pois facilitaria o acesso às praias, tirando trânsito do meio da charneca.
Paula .Sou contra o pórtico da charneca
Rui .Abolição do pórtico da A33 na quinta da queimada
Jaime S.Uso diariamente e acho que é uma vergonha alem de ser um roubo.
Fábio G.Uso diariamente pois moro na zona. Não faz qualquer sentido
Keila G.Apoio que a portagem seja retirada da autoestrada.
Cátia V.Concordo
Luís .Concordo
Claudia V.Este pórtico e o de Coina-Barreiro são os únicos pagos na A33. Completamente incompreensivel.
Mário F.Como morador da Freguesia, considero um absurdo não existindo alternativa viável, sejamos penalizados desta forma.
Rogério .Morador da charneca e parece injusta a cobrança
José .Um ponto de portagem que prejudica aos residentes próximos
Fernando V.Acho que temos direito de não pagar porque onde foi abolida e não usamos estamos a pagar também.
Pedro C.totalmente de acordo! não faz sentido o pagamento visto que não existe uma alternativas seguras.
Maria .Concordo com a abolição desse e dos outros
Pedro .É injusto e imoral, sem alternativa viável cobrar por um trajeto tão curto. Que além de penalizar os utilizadores, cria mais problemas de trânsito e manutenção de vias na Charneca de Caparica.
Frederico B.Não se devia pagar esse pórtico da Charneca, ao não pagar, alivia mais o trânsito, o tráfico na freguesia da Charneca da Caparica.
Pedro M.Abolição aos ladroes
Elsa .Concordo plenamente
Renato L.ao exemplo de outros locais pelo país gostava também de abulir esta portagem

Assinaram a petição
8 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição