Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Todos os ciganos a trabalhar para terem direito a ajuda do estado social...
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Nome
Comentário
Alexandre c.
Não deviam ter direitos nenhuns !! Chulos da sociedade!!
Eduardo v.
Prova de descontos à utilidade pública, retiraram a reformados e pagam a quem nunca descontaram. FIM DE APOIOS A QUEM NÃO MERECE
alcino m.
Tudo tem o seu preço. Trabalho = Ajudas sociais!!!!!!
Vitor C.
Acho muito bem! Não contribui, não tem direito a nada.
Manuel R.
Axo muito bem
Mel B.
Não podia estar mais de acordo !
Sergio A.
Apoio esta pedição, para que estas pessoas passem a ter regras e civismo, dar para receber.
Carla a.
É justo não?
Maria F.
Já que tanto os indivíduos de etnia cigana, como todos os outros que recebem o Rendimento Mínimo têm direitos também têm que passar a terem obrigações. Recebem mais de rendimento que um trabalhador comum, um trabalhador tem que estar 8 ou mais horas diárias a trabalhar, não passam fim-de-semanas com a família. Muitos dos rendimento têm melhores carros que nós trabalhadores. Eu tive que comprar casa, eles têm casa de oferta. Bem poderia estar aqui a escrever creio que levava um dia inteiro. SE TÊM DIREITOS TAMBEM TÊM QUE TER OBRIGAÇÕES!!!!!!
Fernando R.
Concordo, direitos iguais, deveres iguais.
Maria P.
Totalmente de acordo direitos iguais a deveres, talcomo todas as outras pessoas
Claudia g.
Ha muita mata para limpar, muitas obras publicas para fazer (serventes) nao so os ciganos mas todos os que recebem se fizessem esse trabalho poupariam muito dinheiro ao estado...
Rui R.
Mesmos deveres e direitos, não mais direitos e menos deveres!
Rui B.
Começo por dizer que me sinto envergonhado por ser Português. Como é possível que meia dúzia de Associações venham criticar o Dr.Quintino porque teve a ousadia de simplesmente... dizer verdades. Essas associações que apresentem dados tais como: quantidade de cidadãos de etnia cigana empregados, salários auferidos,descontos efectuados, e já agora quantos recebem o subsídio de reinserção social? São muito bons... mas ninguém os quer como vizinhos!!! Os dirigentes dessas 14 associações ( tanta gente sem fazer nada) deviam ser integrados num bairro dessas etnias pois assim poderiam desenvolver de forma superior o seu trabalho. Termino dizendo o seguinte" se queres preparar verdadeiramente o teu filho para o futuro não lhe dês peixe...ensina-o antez a pescar. Chega de tanta hipocrisia...
Maria T.
Se as outras pessoas são obrigadas a trabalhar, estes que o sejam também!!Afinal os discriminados,não são os de étnica cigana!!!!!
Eulalia A.
Todos portugueses todos iguais!
Luís C.
Direitos iguais, obrigações iguais !!!...
Filipe S.
1000% a favor
ana c.
ja é altura de se mudar a lei
Carlos P.
Completamente de acordo
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
seguinte
Assinaram a petição
4 557
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas