Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido , para Assembleia Da Republica Portuguesa

NomeComentário
Vasco L.É muito duro trabalhar por turnos. Destrói vida familiar e social.
Sidónio M.Trabalhos por turnos sim porque alguem tem que os fazer. Mas tem que ser compenssados.
Jorge M.Apoiado
Elisabete G.Trabalho por turnos e nao consigo ter uma vida decente familiar só nos vemos basicamente a dormir. Precisamos de ter mais qualidade de vida pessoal para andarmos mais bem dispostos no trabalho. Porque é que nao copiam os bons exemplos dos paises nórdicos isso sim seria de valor seja a nível laboral como pessoal.
Fernando O.E reforma sem penalização aos 40 anos de descontos.
Dina C..
Rute S.Trabalho por turnos, e o desgaste fisico e psicológico é cada vez mais evidente
Rui L.Pela reforma antecipada de quem trabalha por turnos. è merecido e devido.
Jorge E.Faço turnos e sei o que tenho passado em termos de saude e sociais
Victor S.Concordo, trabalho á 30 anos por turnos, não vejo nenhuma diferença nos direitos, para quem tem um horário das 09 as 16 horas, necessário rever imediatamente esta situação para que há justiça ao nível das reformas.
Sofia C.Só quem trabalha sabe dar o devido valor
PauloAlexandre B.51 anos de idade, 30 anos de turnos, ja nem me lembro do que e um natal, uma pascoa, aniversarios ano novo, ja e tempo de pensar arrumar as botas pois o corpo ja nao acompanha a mente.
Orlando P.Vigilante - turnos rotativos
Avelino r.Trabalho desgastante por turnos
Sandra r.Desgaste e que maneira, fazer noites de 4 em 4 dias
Maria C..
Paula A.Muito verdade, trabalho no hospital or turnos, ninguém valoriza.
Fernando F.Trabalho por turnos há muito tempo e sei o quanto custa.
Maria C.Concordo devíamos do trabalhar 8horas de segunda e sexta
Cláudia G.Claramente apoio até porque sou profissional de saúde

Assinaram a petição
19 559 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição