Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a legalização de terapias de conversão de identidade de género e orientação sexual , para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Daniel W.Sou um homem cis e hetero, e acredito que ninguém deve ser submetido a práticas que negam quem é. As chamadas “terapias de conversão” não são cuidado — são violência disfarçada. Defender a dignidade, a autonomia e o respeito pela identidade e orientação de cada pessoa é uma responsabilidade de todos nós. A todas as pessoas LGBTQIA+: tenham força. Não estão sozinhas. Continuem unidos, a vossa voz importa e faz a diferença.
Silvia M.É extremamente triste e revoltante estar a mexer num tema que devia estar morto e enterrado. Que vergonha para a nossa sociedade!
Miguel .Não concordo. É um retrocesso aos direitos humanos.
Rodrigo Q.Há pessoas que respiram pelo cu e cagam pela boca: só dizem - - quem defende terapias destas pertence a esse ilustre grupo
paulo s.fim ao retorno da idade media
Rita .Vamos pra frente!
Soraia C.As pessoas são livres de viver a sua verdade. Não às terapias de conversão!
JORGE P.Lutar para não regredir
Carlos A.CONTRA A UM REGRESSO QUE SE QUER IRREPETÍVEL.
Júlio L.Tortura NÃO
Maria .Defender os direitos humanos é fundamental.
Rui M.Desde o dia em que atacaram notávelmente os meus direitos e os direitos das pessoas trans, intersexo e não-binárias, estou a sentir-me menos segura aqui em Portugal. E se assino esta petição, é para pôr fim aos ataques contra os direitos das pessoas LGBTQI+.
Maria .Não vamos andar para trás! Os direitos humanos são para cumprir!
Manuel .E um retrocesso civizavional. Está legalização das terapias alternativas ... Irracional... Não humano ... Discriminatório... Uma besteira científica e intelectual..
Eduardo S.NAO. TERAPIAS DE CONVERSÃO NÃO.
Miguel N.É bom que se tome o minimo de consciência humana, somos todos pessoas com sentimentos pelos quais nao podemos controlar, deixem nos amar e amem se mais!! a vida sao dois dias para nos tirarem a liberdade a que todos temos direito a ter. respeitem nos
Telma .A humanidade não deve regredir no seu progresso. Seria um falhanço na evolução do ser humano.
Luísa S.deviam era estar preocupados com aumentar salários.
Maria S.Por uma sociedade que protege a integridade de tod@s!
Cláudia P.Para que a lei que está em vigor continue.

Assinaram a petição
75 479 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição