Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela melhoria urgente do serviço da Fertagus e pelo fim dos atrasos e supressões constantes, para Assembleia da Republica

NomeComentário
LUÍSA .Transportes públicos acessíveis e de qualidade!
Carlos .O que se passa com a Fertagus é vergonhoso. Algo tem de ser feito para melhorar.
Sandra .Comboios extremamente cheios, atrasos constantes e supressões de muitos comboios
Marco S.Pelo Direito à Mobilidade!
Vera N.Os autocarrosé exatamente a mesma situação
Rehanna M.tem de haver uma melhoria urgente do serviço da Fertagus e o fim dos atrasos e supressões constantes
Nádia .Já estive muitas vezes nessa situação e não respeito o facto de não poderem sentar-se nas escadas.
Ricardo M.Um serviço que tinha alguma qualidade antigamente, agora está péssimo...
Jorge .Ando de comboio para trabalhar todos os dias úteis e raramente me consigo sentar.
Monica .Além de ser desumano irmos para o trabalho desta forma completamente sem condições, cada vez mais tem havido atrasos o que acaba por acontecer não conseguirmos apanhar o comboio porque já vem cheio quando chega por exemplo a Entrecampos!
Mariana .É urgente! Isto precisa melhorar, que tristeza Portugal...
Luís .Pior que lata de sardinhas é o facto de ter que ficar 2h dentro da carruagem á espera quando alguém desmaia dentro da carruagem onde só retoma a circulação depois de aparecer o INEM
Fauzia C.Tenham vergonha!!!!
Belizário .Tenho 72 anos é impossível ir no comboio fase a estar tão cheio e já caí 2 vezes
Rute .Absolutamente impossível ser transportada nestas condições Terceiro mundismo espelhado neste comboio
Marta Q.Constantes atrasos, sem justificação ou previsão de melhoria. Só no dia de hoje a minha experiência foi: Deveria ter apanhado o comboio das 8:08 no Fogueteiro. O comboio apenas passou próximo das 8:30, completamente lotado e com o volume de pessoas que se tinha acumulado já não consegui entrar naquele comboio. Ao fim dia, deveria ter apanhado o comboio das 18:48 em Sete Rios. Os atrasos de previsão apontavam para um mínimo de espera de 26min. O volume de pessoas que acumulava era tal que decidi apanhar o comboio pra Roma Areeiro. Ora demorei um total de 1:30 a fazer um percurso que se previa ser no máximo de 25 a 30minutos. É ridículo, bizarro, e completamente incompreensível o nível de condições a que os utilizadores de um serviço de transporte PRIVADO está sujeito.
Dina C.Vergonhoso o que passa atualmente na fertagus viajo todos os dias sem condições desde o fogueteiro até Entrecampos vou sempre encarcerada. Pago o passe e é uma vergonha o que se está a passar
Fabio A.Pela melhoria do serviço com mais carruagens a circular, para que o utente não seja humilhado tendo de viajar uns em cima dos outros!
Telma M.É desumano a forma como somos transportados. Sou doente oncológica e muitas vezes já me senti mal e tive de sair do comboio.
Nasmin A.Nos somos humanos. Não somos animais para sermos transportados desta forma

Assinaram a petição
9 291 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição