Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Reversão da expropriação por interesse público para construção de uma Mesquita na Mouraria
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República e Senhor (as) Deputados (as)
Nome
Comentário
Maria C.
Islamismo não
Filipe .
Tenham vergonha na cara e devolvam a casa ao homem
José .
Há temas mais importantes que devem ser abordados e estão a ser ignorados tal como a saúde, educação, precaridade laboral e falta de cuidados com contribuintes portugueses que descontaram uma vida inteira e não terem direiro a uma reforma condigna, para dar protagonismo a religiões minoritárias no país. Se um português dor para o estrangeiro tem de se reger pelas leis desse país, porque havemos de ter uma postura diferente...!!!
Luis .
Após vereficar o q se passa no resto da europa estou contra deixar fazerem uma mesquita num bairro historico ,onde se eu quiserr mudar o tamanho de uma janela da casa na mouraria a c.m. de lx não deixa .
Ana .
Vergonha o que estão a fazer com este cidadão em benefício de uma comunidade estrangeira
Magno R.
Por justiça. Que comprem os terrenos e façam as obras as pessoas que querem fazer mesquitas
Jose M.
Concordo totalmente. Tem sido um abuso do poder e, é incrível que esses chamados lideres, possam ser tão insensiveis, incompetentes, injustos e incapazes de entender a necessidade de protejer a nossa cultura e o interesse nacional.
Maria L.
Pelo direito á propriedade privada
Luís T.
Devolvam o Prédio ao senhor ou paguem o que ele quer, ganhem vergonha
Paulo .
Vamos acabar com esta ditadura.. Chega de nos roubarem....
Rui S.
Seja Direita ou Centro Esquerda, é de elementar Justiça!
Sandra .
Está na altura de impormos respeito pela nossa cultura e bem estar.
Helena .
Já existe uma mesquita em Lisboa! Na maior parte dos países muçulmanos, as igrejas e simbolos católicos não são permitidos. Proponho que só se autorize uma segunda mesquita, quando na Arabia Saudita, Yemen e quejandos, autorizarem a pratica da religião católica e a construção de uma igreja! É demais a babujice e servilismo face aos muculmanos que vivem em Portugal!! Nos países deles temos que cumprir as regras deles sem poder praticar a religião e pregar cristianismo. E aqui é isto! Uma segunda mesquita!!
Rui A.
Deve ser devolvido os imóveis ao proprietário, é uma vergonha!!!
Carlos B.
Não pretendo ver os meus impostos aplicados em mesquitas.
Carlos .
Elementar justiça.
Rui .
Honrem os portugueses, os que cá estão e os que ajudaram a construir
Pedro M.
Uma vergonha para um estado laico.
Maria .
Parece impossível, uma falta de cultura portuguesa!
Sergio C.
Querem fazer uma mesquita, quem as usa que compre o terreno e a construa.
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
31
...
49
seguinte
Assinaram a petição
8 563
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas