Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para o Presidente da República não permitir um Governo do Partido Socialista com apoio de partidos extremistas (PCP e BE), para Presidente da República

NomeComentário
Luís M.Não sei porquê, lembrei-me do 25 de Novembro e do Jaime Neves!
Pedro R.Trata-se de um golpe baixo com o único objectivo de garantir a sobrevivência de uma só pessoa: A. Costa. Esta situação vai fazer voltar a ajuda externa (troika) com todos os novos sacrifícios que isso implica! Quando isso acontecer, que os todos apoiantes desta manobra se lembrem SEMPRE de quem foi o responsável!
Maria M.Viva a nossa independência, Viva a liberdade, Viva o sufrágio, Viva Portugal!
Luís M.Que Cavaco raciocine bem em decidir o futuro do país!
Ana Q.Viva sempre Portugal!
Ana T.O Ps não ganhou as eleições não tem o direito de nos governar
maria m.O POVO TEM DE SE ERGUER E EXIGIR ELEIÇÕES,O POVO NÃO PODE CRUZAR OS BRAÇOS(não podemos deixar que assaltem o poder sem o concentimento do povo)
MARIA N.S sempre acreditei e acredito no passos coelho.
José S.Pela Democracia........
Ana H.O partido socialista não tem legitimidade para aceder ao poder e traiu a confiança dos seus próprios eleitores, enganou-os, pois não se apresentou às eleições coligado com ninguém e muito menos com partidos de extrema esquerda
Joaquim B.... Não! não à usurpação a todo o custo do poder e não à utilização indigna da Democracia com a utilização do conforme dá mais jeito...
Maria M.Sem comentários. Basta assinar.
Joana B.Não foi para este governo que Portugal votou...
Ricardo S.Vergonha, tristeza... a política bateu no fundo.
Maria R.Este governo não vai saber governar, só vai causar instabilidade e destruir o que o actual governo construiu.
Jorge b.Palhaçada
LIDÉNIA N.É no mínimo escandaloso a maneira de o Sr. Costa chegar a 1º Ministro.Sabemos que o Partido Socialista está atolado em dívidas, mas chegar desta maneira ao poder é vergonhoso,escandaloso.Todos os sacrifícios que fizemos nestes 4 anos parecem ter sido em vão.Por favor vamos lutar por Portugal.
Maria B.Parece impossível o que está acontecer em Portugal, assumirem a governação sem que tenham ganho as eleições, quando o povo não lhe deu esse direito.
Marta L.Abram os olhos e façam um favor ao país!!
Ricardo M.acho que quem ganha as eleições e que deve governar

Assinaram a petição
56 090 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição