Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo Cumprimento da Lei 69/2014 no caso do Galgo morto à fome em Campo Maior.
, para Ministério Público, Animal, Guarda Nacional Republicana
Nome
Comentário
Tânia m.
Vamos fazer justiça pelo o pobre menino.
angela
"Quanto mais se conheçe as pessoas mais se valoriza os animais"
>Rosa M.
D>eviam de lhe fazer o mesmo, e nunca mais podes ter animais à sua responsabilidade
Glória O.
Não pode ficar impune quem faz uma crueldades destas.
Ssuana S.
Sem mais comentários...as imagens falam por si!!
Maria C.
Um castigo com coima exemplar para que essa BESTA tão cedo não esqueça que deixou um animal morrer á fome ....e não as coimazinhas do costume....Mais -----Proibido de voltar a ter qualquer animal.....mesmo moscas!!!!!!
Fátima A.
Isto é triste :(
luis m.
Assinado
Maria O.
Meu Deus! Pobre cãozinho! Esse homem tem que pagar e bem pelo mal que fez. Que morte cruel! Coitadinho... Fiquei...
cristina g.
DEVE PAGAR QUEM FAZ SIFRER MASSACRA E LEVA UM SER VIVO A MORTE . O CAO E O MELHOR AMIGO DO HOMEM E E CONSTANTEMENTE ABANDONADO , MORTO MASSACRADO . BASTA .
Susana D.
Temos de parar com esta vergonha! Qual poderá ter sido o prazer desta "pessoa" de deixar o animal morrer à fome? Ver o sofrimento atroz desta criatura? Este homem tem de ser severamente punido! Cometeu um assassínio!
Manuel R.
Aplique-se a lei. Não há atenuantes, aplique-se a pena máxima.
francisca t.
Indecente , monstruoso, SEM DESCULPAS para tal ato !!!
Maria S.
Para mim quem mal trata um animal devia receber em dobro todo o sofrimento que causa, a lei ainda é muito difícil de ser usada v^-se muita barbaridade impune, ainda há muita dificuldade para as entidades competentes aceitarem denuncias relativas a maus tratos de animais
Maria M.
Cadeia com esse javardo.
Maria A.
Lamentável que esta lei não seja posta em prática!
Anabela P.
SEM PALAVRAS!
Alice L.
Sem palavras
Ana A.
É inadmissível ainda ver casos destes nos tempos de hoje. quem devia ficar assim era o monstro que fez isso,
Manuela s.
Não consigo comentar estou chocada demais.
anterior
1
...
270
271
272
273
274
275
276
...
286
seguinte
Assinaram a petição
39 327
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas