Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo encerramento dos shoppings aos domingos, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
susana i.Faz todo o sentido que o Domingo seja um dia a ser gozado como descanso por todos, por mais que existam, folgas rotativas os nossos filhos têm escola. Domingo devia ser para estarmos juntos em familia.
Filipa S.E de facto desumano trabalhar aos domingos. E é terrivelmente incrível ver a quantidade de pessoas que se habituou a fazer compras ao Domingo como forma de passeio. Não é saudável para ninguém ... NÃO FAZ SENTIDO NENHUM!!
Fábio C.Pelo direito às famílias
Maria C.Eu como funcionária de um shopping agradeço que façam alguma coisa em relação a isto,a nossa família também agradece.
Filipa C.É lamentável se perder o conceito de familia,por critérios financeiros!!
Sónia S.Acho muito bem este encerramento aos domingos..querem passear ??? Vão pro campo.. pra praia... kerem fazer compras?? comprem nos outros dias da semana..passam a vida a fazer compras enfiados em centros comerciais..isto também devia ser para os retails..
Luis S.Eu trabalho num shopping e às vezes é lixado ouvir comentários de clientes ah hj não deviam trabalhar devido tar cá família. Comentários esses feitos aos fins de semana no dia de Natal e ano novo enquanto eu os atendo e ela tão em família a minha está em casa
Ricardo F.Ávante! A favor da família!
Maria C.Concordo com esta petição!!!
sandra v.Pela família!
Rosa N.Só servem o passear mts estão as moscas .final d semana é pra familia .nao p trabalhar.
Carina s.Não e necessário os shopping estarem abertos aos domingos, os clientes se não tiverem está possibilidade visitam o shopping em outro dia da semana. Domingo e dia da família mas não e do para alguns é para todos.
Silvana D.Pelas famílias.
Candida P.O domingo é o dia em que a família se reúnem, o facto de as pessoas trabalharem neste dia quebra muitos laços familiares .
Vera M.Concordo plenamente com esta petiçao ha muitos anos.
José C.Concordo. Funcionários necessitam de descanso
Eugénia G.todos temos direito de estar com a família
Carla M.Assino com muito gosto
Luísa V.Todos merecemos estar com a família e dia de descanso. Fim da escravatura comercial!
Pedro V.O domingo deve ser dedicado á família .

Assinaram a petição
86 378 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição