Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para o Presidente da República não permitir um Governo do Partido Socialista com apoio de partidos extremistas (PCP e BE)
, para Presidente da República
Nome
Comentário
Joana C.
SABADO VAMOS MANIFESTAR A NOSSA INDIGNAÇAO! https://www.facebook.com/events/889238187819045/ Ajudem-nos a divulgar o evento!
Maria F.
Por favor!!!
António E.
Não votei no PCP nem nunca votaria para que viesse a ter palavra na governação de Portugal. Uma vez que o sufrágio deixou de ter impotância resta-me ter votado pela última vez nas últimas eleições legislativas...
Miguel A.
Apoio com muita honra
vera n.
Pela democracia
José M.
Força, não podem calar a voz do povo!
Jorge C.
Não votei num programa de governo de esquerda e sinto-me ludibriado
Maria F.
Não quero um primeiro ministro derrotado! Haja respeito pelo eleitorado que, como se viu nos resultados eleitorais, quer a coligação Portugal à Frente!!
Sandra S.
Não foi para isto que votamos! O povo mal ou bem escolheu!
Maria M.
Deitar a baixo o governo com maior legitimidade democrática para governar, ainda que minoritário, para que passe a governar um governo sem legitimidade democrática, mais minoritário, com um pseudo acordo entre agua e azeite é para la de absurdo e desrespeita a vontade dos portugueses! Saber perder é, claramente, uma virtude que não assiste António Costa e o seu gang de oportunistas. Ademais, parece-me inédito permitir a um partido que perdeu as eleições que assuma o poder executivo de um pais, através de acordos assinados com outros 3 partidos em separado: se nem conseguem chegar a acordo sobre qual o acordo que devera vigorar nesta muito duvidosa coligação, não me parece que será possivel a estabilidade política do nosso pais... Espero, muito sinceramente, que não deixem esta iniciativa desesperada da esquerda deitar fora o trabalho de 4 anos, conseguido por todos nos.
Teresa b.
Lamentável é nojento. Quem perde vai governar. Incompreensível
Rui B.
Esquerda de acordo duvidoso
Dina L.
Eu recuso ser governada por pessoas com tamanha falta de carácter, oportunistas e pouco interessados em defender o verdadeiro interesse, o do povo português.
Paulo r.
Nao podemos deitar fora Estes Quattro Amos de austuridade para agora bit o Sr. Costa e deitar o sacrificial dos portugueses por Agua abaixo e o sr Cavaco tem de saber lidar com esta gentinha a final ja nao a democracia
Luís P.
O povo português está a ser traído.
Fábio J.
N sou contra o ps, ou qualquer outro partido, sou contra a fome ao poder apenas....
ana c.
VIVA PORTUGAL VIVA A DEMOCRACIA
MARIA B.
PARA SALVAR PORTUGAL !!!
Paulo P.
Contra o oportunismo e a falta de ética democrática
Duarte T.
Granda lol, se concorreram separados não ganham juntos.
anterior
1
...
267
268
269
270
271
272
273
...
299
seguinte
Assinaram a petição
56 090
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas