Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reconhecer a fibromialgia como doenca incapacitante com direito a reforma, para doentes, familiares e amigos, associacoes e entidades patronais, Sr. Presidente da Republica, deputados e partidos politicos, tv, media

NomeComentário
Carla C.Eu própria sofro desta maldita doença e só deus sabe que inferno me faz passar...passo de médico em médico de medicação em medicação sem qualquer sucesso. A nível de trabalho sou constantemente despedida por ter que colocar baixas medicas cada vez que não me consigo mexer...e horrível viver assim
Manuela F.Eu tenho fibromialgia
CARLOS G.felizmente ainda há na sociedade civil quem tem ideias que seria o Ministro da Saúde a considerar doença incapacitante
Ana P.Pessoalmente concordo com esta petição e cumpro com o dever de a fazer chegar ao maior número de pessoas, que certamente saberão avaliar da sua pertinência e actualidade. A minha mãe tem, e sei o que é dor e sofrimento.
Cátia G.Força Magda, vamos em frente!!!!
carla v.Eu ja sofro
Andréia L.Que o Deus Todo Poderoso nos ajude. Já não aguento mais.
Sandra M.Sou portadora de fibromialgia e à muito espero o reconhecimento da minha doença para poder viver com um pouco de dignidade,pois sem ganhar um céntimo à tantos anos não dà para continuar.
dulcine c.EU SEI O QUE É ISSO, PORQUE SOFRO DISSO.
rui r.Deve ser recunheçida como uma grave doença e bastante incapaçitante para o doente ,pous sofremos muito com dores que nem sabemos de onde apareçem , um desespero que leva a fustração e isulação do doente .Que o governo tenha isto em conta '!!!
Ana G.Sou FIBROMIALGICA
Estrela S.É difícil para quem não tem esta doença, acreditar que temos que suportar dores 24h/dia, lidar com as limitações que isso implica...e tentar levantar todos os dias com a melhor cara possível para trabalhar...
olga m.muito justo
Angela R.A fibromialgia é doença incapacitante
José C.Uma causa justa!
Yolanda S.Sofro de fibromialgia
Barbara P.Sou fibromiálgica!
joelma s.Tenho fibromialgia como milhares de pessoas...e precisamos muito de que essa doença seja olhada como uma doença que incapacita as pessoas de fazer ate pequenas coisas.
GEORGETA B.E uma doença total e incapacitante de dores fortes e horriveis impossibilitando qqer pessoa k tenha essa maldita doença.
Maria S.Sofro de Fibromialgia Reumática há 33 anos.

Assinaram a petição
7 182 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição