Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão imediata do Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho
, para Presidente da República
Nome
Comentário
António C.
Para a rua já.
Fernando G.
fora com ele.....
Artur S.
Lamentável que seja através de uma petição pública ao Presidente da República quando seria sua obrigação imediata cumprir o dever que o cargo lhe confere, ou seja, zelar para que indivíduos com a ética do ainda 1º ministro deixasse de o ser, através da sua demissão compulsiva, já que ao mesmo lhe falta um mínimo de idoenidade para o fazer.
antonio r.
corrupfos pra forca
sérgio r.
num País verdadeiramente democrático não era precisa a petição, ele demitia-se. o primeiro ministro devia ter vergonha e respeito pelo Povo.
Francisco C.
Ninguem deve estar acima da lei....
Maria V.
Não se admite tais esquecimentos e ignorância.
Jose´Maria C.
ja devia ter ido embora ha muito tempo
nelson f.
Não é possível ter um aldrabão impiedoso a governar.
António L.
Não é só os mesmos de sempre a levarem cortes nos salários e pagarem as contribuições, quando os políticos continuam a ter benesses e a fugirem ao fisco e a roubarem o País com milhões de €. Gostava de saber se este senhor vivia com 500€ por mês. Quanto mais ganham mais roubam e mais fogem ao fisco. Rua com este senhor, porque este senhor só está no Governo porque o parceiro de Belém e da mesma cor, não dissolveu o Governo há 3 anos atrás.
Edite G.
O que caracteriza os grandes homens é a sua lealdade e honestidade para com os outro, o que não é o caso do Primeiro-Ministro português.
Luís A.
Sempre os mesmos.
Abibal T.
Isto não vai dar em nada como todos devemos saber pois a maioria quer pode e manda , mas pelo menos damos uma demonstração em como estamos descontentes com estes desonestos que nos desgovernam para não lhes chamar outra coisa .
Felisberto N.
Os governantes têm de ser pessoas íntegras e têm a obrigação de dar o exemplo. Quem o não fizer tem que dar o lugar a quem o faça.
pedro h.
Na pátria do capitalismo, EUA, já estava demitido. Quer ser pretector dos capitalistas e não cumprir as regras da pátria, EUA.
luis p.
mudar o pais.... só com trabalho! e com estes ladrões todos bem longe daqui.
Henrique R.
Demissão imediata do Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho
jose c.
Julgo que tanto o P. Coelho com todos os indivíduos da politica que estejam ligados há maçonaria deveriam acabar-se com eles. Não é novidade que eles destruíram o país em beneficio próprio.
maria c.
Faz o que eu te digo, mas não faças o que eu faço!
david a.
Para a rua JÁ!!!
anterior
1
...
24
25
26
27
28
29
30
...
181
seguinte
Assinaram a petição
19 360
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas