Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Fim da Penalização das Pensões dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Bruno G.Milhões para alguns, tostões para outros
Henrique .Pelo Fim
Joaquim m.Fim aos cortes e quebra das condições iniciais de trabalho
Augusto c.Parem de roubar o povo.!!!
Nuno .Justiça
José .Concordo com a substância da petição.
Carlos L.Prlo fim da penalização das pensões das forças e serviços de segurança
Dinis .Vamos á luta.
Joaquim G.Não é correto que reformas mais recentes, sejam desvalorizadas, em comparação ás mais antigas. Apoio em 100% a actual petição.
Vasco ..
Leonel Q.A condição militar obriga a que façam 40 horas semanais, que se trabalhe, noites, fins de semana, feriados, Natal, Passagem de ano sem nenhum extra salarial. Qual a contrapartida?
DALILA .Com que direito, todos os anos mudam as regras para pior? Porque razão as regras não são iguais para todos? Os políticos têm regras diferentes, porquê? Um trolha trabalha à chuva, de sol a sol, e para receber uns míseros €500,00 tem de trabalhar 46 anos!! Basta.
Fernando B.Muito Justa esta petição
Lourenço .Chega de injustiças
Guther .Concordo
Gonçalo .Pelo no esforço, dedicação e pelo nosso futuro
Nelson .Siga
Fernando D.Pela dignidade dos homens e mulher que servem nas forças e serviços de segurança.
Jaime .Pelo fim da penalização das reformas das forças de segurança
Carlos .Assinado

Assinaram a petição
11 984 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição