Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PETIÇÃO 25 ANOS DE PRISÃO PARA QUEM (ATEAR/MANDAR) FOGO FLORESTAL
, para Assembleia da República; Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa
Nome
Comentário
Ana V.
E que a sentença seja cumprida a limpar matas !!!!!
maria c.
eu sou a favor que prendem os que põe fogo
Céu F.
A Natureza é para respeitar, cuidar e amar?????????????????????????????
Cristiano R.
A mudança é uma decisão democrática.. Protecção do ambiente e da vida humana que combate este flagelo ano após ano pelas crueldades de quem exteriormente paga para isto acontecer.
Orlando R.
Também faço parte de todas as pessoas que indignam com tanta crueldade sem que haja uma resposta firme e decisiva para combater este drama, estou sempre PRESENTE.
Rosa A.
Boa iniciativa
Cecilia M.
Entreguem-nos a população.
Rosa L.
Pena máxima para estes assassinos em massa!!!!
Maria S.
É urgente que seja um castigo exemplar !!!
Susana C.
Já não era sem tempo
Ana R.
Quero que isto passe de sugestão a lei.
MARIA C.
Unirmos a sério para minorar esta tragédia de fogo posto que tem vindo a ser uma constante no nosso país.
Maria M.
isto para nao ser pena de morte :(
gilda g.
Para que se faca justica.....
Maria B.
CONCORDO COM A PENA MÁXIMA PARA ESTES CRIMINOSOS QUE DESTROEM UM PAÍS E PÕEM A VIDA DAS PESSOAS EM RISCO.
Arnaldo P.
Todos os criminosos devem ser severamente juldados e condenados. Talvez com medidas rígidas se consiga debelar as calamidades de que o ser humano é responsável e das quais, sendo culpados, a justiça nem sempre é eficaz em aplicar medidas sérias, responsáveis e justas, a partir de quem exerce os poderes político, judial e público, nos quais os cidadãos possam confiar.
Hugo G.
25 sem atenuantes. Mais 25 para aprender a viver. Ou então ????????????
Victor D.
Sou pela condenação de 25 anos de prisão efectiva, acompanhada de 8 horas de trabalho diário em favor de todos os cuidados considerados necessários à preservação e promoção da floresta. Tem de se mudar o quadro penal da pena de prisão em Portugal. Ela tem de ser acompanhada de trabalho diário, em favor da comunidade, qualquer que ele seja, e segundo as necessidades das diferentes regiões do país. É tempo de acabar com a ideia que ser-se preso é ir passar umas férias à prisão, estadia paga por todos os outros cidadãos cumpridores das leis e das boas regra cívicas, através dos impostos descontados ao seu honesto trabalho. É tempo de acabar com este flagelo inconsequente, desta delinquência sem limites, a que todas as terapias de recuperação social falham. É tempo de dar enxada pesada a quem prevarica, e depois vejamos quem tem coragem de prevaricar e de a empunhar, em reparação da sua justa pena!
ALCINA M.
É URGENTE UMA ATUAÇAO DRASTICA. ISTO É CRIME!!!!
Tiago M.
Já vai tarde e devia de ultrapassar a pena máxima.
anterior
1
...
261
262
263
264
265
266
267
...
377
seguinte
Assinaram a petição
64 862
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas