Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Maria O.É ultrajante, depois de tudo o que estamos a passar e o estado a que o país chegou durante o seu governo .....
jose p.deixou os portuguesese
Tiago C.É uma vergonha.
Antonio B.Devia era ser julgado nos Tribunais.
Antonio M.Acho uma aberração
Manuel C.Não pago a criminosos.
José J.Seria uma vergonha
Luis O.Não podemos permitir o branqueamento da co-responsabilidade do PS na crise que Portugal atravessa. Sou a favor da responsabilização criminal dos políticos que promovam ou permitam actos de má gestão da cousa publica
Maria L.Não pudemos deixar que into aconteça ... Que tristeza de País ... Porque nãovamos para a porta da RTP impedi-lo de entrar?
Maria T.O estado a que levou o país... devia ir era para a cadeia...
Maria M.Considero insultuoso a TV pública do meu país, para a qual me obrigam a pagar, convidar o político que mais contribuiu para a tragédia nacional em que nos encontramos para comentador!
Francisco M.Não queremos mais um politico que gasta o dinheiro que não tem!
Andre P.Enquanto for publico quem manda somos nos
Miguel S.Sócrates devia ser proibido de regressar a Portugal
MARIA B.nao aceitoa presença do socrates na rtp
Ana N.Recuso-me a pagar a taxa de audiovisuais. Não admito que paguem a esse Sr. um cêntimo que seja depois dele destruir a minha vida e de outros contribuintes.
domingos t. Fora também com o Relvas, o Passos Coelho, o Aníbal e toda essa escumalha que tem destruído a identidade do povo português
Cristina V.Se avançarem e desligar-mos a TV á hora que comentar, será que percebem que não o queremos ouvir?
Ernesto C.Totalmente inconcebível tal possibilidade!
Jorge R.devia de ser julgado pelo estado em que deixou o Pais.

Assinaram a petição
152 626 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição