Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Destituição do Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, por censura da liberdade de expressão ao Deputado André Ventura;, para Presidente da Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
Emanuel G.Concordo em absoluto com a petição
Pedro M.É uma vergonha
José D.A Liberdade de expressão num País Democrático, nunca deve ser posta em causa, seja por quem for. Mais que nunca o Presidente da Assembleia da República, deverá ser alguém fora do Governo.
Joana R.Por incompetência.
Maria L.Vergonhoso!
Ana C.Uma VERGONHA
Carlos F.É inconcebível quem deve zelar pelo debate e trocas de ideias ter esta atitude. No fundo está censurar o discurso de um deputado legitimamente eleito pelo povo Português.
Luís A..
Manuel L.Uma figura que envergonha a nação pátria.
Maria M.Quero a demissão do presidente da AR
Marinho N.Destituí-lo e é já!
fernando S.Por ser uma pessoa indigna, para o cargo que ocupa.
Tiago O.Sinto VERGONHA do segundo representante de Portugal...
Helena G.Vivemos em democracia Esse senhor è uma vergonha!
Hildeberto F.Rua com o Presidente da Ass. da República. Falta democracia no nosso país.
Maria L.Vergonha um ser destes como Presidente da Assembleia
João M.Rua com Ferro do parlamento.
Luis A.Vergonha
João S.É mesmo este ferro rodrigues q defendeu a pouco tempo o aumento salarial dos deputados. E o mesmo ferro rodrigues q é a favor das despesas falsas das deslocavoes dos deputados..
Pedro M.O povo tem de ser ouvido

Assinaram a petição
35 297 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição