Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido , para Assembleia Da Republica Portuguesa

NomeComentário
Paulo F.já ontem era tarde
Tania F.A não regularidade das horas de descanso e a sobrecarga de trabalho não é bom para o ser humano
Rogério P.Reforma aos 60 Anos com 35 de descontos sem penalização.
Paulo R.Só quem os faz é que sabe o que custam
Joao r.Eu além trabalhar por turnos os mesmos escalas em que as horas entrada e saída um turno pode ser de dia e o seguinte de noite com entradas e saídas serviço a todas as horas do dia e da noite durante 6 dias consecutivos isto senão se for quase obrigado a trabalhar nas folgas por falta trabalhadores.
António R.Esta é Uma das Minhas Lutas há 38 Anos
António J.Termos um vencimento de 900 euros, subsídio de risco e receber atornidade referente aos anos de trabalho.
Maria S.Força e pago como deve ser. É uma exploração total, trabalhar, trabalhar, trabalhar e pagarquase a 0.Bem hajam.
Marco M.Excelente iniciativa pela valorização do trabalho por turnos.
Jorge N.As pessoas que trabalham por turnos deviam ir para a reforma mais cedo.
Armindo S.Já devia ter sido considerado á muito!
Paulo A.........
Claudio M.Concordo que seja aplicado ou aumentado o subsídio de turno pois o trabalho pois turno desgasta mesmo a saúde de uma pessoa...
Guida O.Trabalho no turno da noite.
Olga V.Trabalho por turno = desgaste muito rapido
Emanuel B.Sou a favor que trabalhar por turnos seja uma profissao de desgaste rapido
José L.Trabalho noturno, revisão
Manuel B.SIM
Vítor V.Trabalhar sete dias por semana e turnos é muito desgastante
Micael M.

Assinaram a petição
19 559 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição