Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido
, para Assembleia Da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
Paulo F.
já ontem era tarde
Tania F.
A não regularidade das horas de descanso e a sobrecarga de trabalho não é bom para o ser humano
Rogério P.
Reforma aos 60 Anos com 35 de descontos sem penalização.
Paulo R.
Só quem os faz é que sabe o que custam
Joao r.
Eu além trabalhar por turnos os mesmos escalas em que as horas entrada e saída um turno pode ser de dia e o seguinte de noite com entradas e saídas serviço a todas as horas do dia e da noite durante 6 dias consecutivos isto senão se for quase obrigado a trabalhar nas folgas por falta trabalhadores.
António R.
Esta é Uma das Minhas Lutas há 38 Anos
António J.
Termos um vencimento de 900 euros, subsídio de risco e receber atornidade referente aos anos de trabalho.
Maria S.
Força e pago como deve ser. É uma exploração total, trabalhar, trabalhar, trabalhar e pagarquase a 0.Bem hajam.
Marco M.
Excelente iniciativa pela valorização do trabalho por turnos.
Jorge N.
As pessoas que trabalham por turnos deviam ir para a reforma mais cedo.
Armindo S.
Já devia ter sido considerado á muito!
Paulo A.
........
Claudio M.
Concordo que seja aplicado ou aumentado o subsídio de turno pois o trabalho pois turno desgasta mesmo a saúde de uma pessoa...
Guida O.
Trabalho no turno da noite.
Olga V.
Trabalho por turno = desgaste muito rapido
Emanuel B.
Sou a favor que trabalhar por turnos seja uma profissao de desgaste rapido
José L.
Trabalho noturno, revisão
Manuel B.
SIM
Vítor V.
Trabalhar sete dias por semana e turnos é muito desgastante
Micael M.
Já
anterior
1
...
23
24
25
26
27
28
29
...
58
seguinte
Assinaram a petição
19 559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas