Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Cumprimento da Lei 69/2014 no caso do Galgo morto à fome em Campo Maior., para Ministério Público, Animal, Guarda Nacional Republicana

NomeComentário
Teresa S.Abominável!!
Mónica H."Se recolheres um cão que ande meio morto, podes engordá-lo e não te morderá. Essa é a diferença mais notável que existe entre um cão e um homem." Autor - Twain, Mark
Maria B.Não há palavras que definam tal crueldade!
Marco D.Que seja feita justiça.
Sandra S.Esta pessoa devia de ter vergonha na cara, ou então deixem-no apodrecer numa jaula e não lhe deem de comer devido à "falta de tempo"! São os únicos seres capazes de nos amar mais do que a eles próprios!
Antonio P.Quem faz isto ,nem de animal pode ser chamado.
Sabrina M.è altura de agir
Fernando P.Os animais são inocentes, deixar um animal morrer à fome deve ser crime.
Marta C.De uma vez por todas temos de fazer valer as leis contra todo o tipo de maus tratos aos animais!
Helena S.tem de ser punido...
maria r.Pena exemplar para casos como estes!
Ana R.Toda gente que maltrata um animal deveria ser condenado judicialmente. É um crime.
Susana A.Justiça Urgente!
Elisa P.Condeno e repudio com toda a minha convicção este acto que considero de extrema maldade para com um ser indefeso.
José S.Imperdoavel
João D.A lei é para cumpir.
Maria R.Quem não ama um animal não gosta verdadeiramente dum ser humano
Mônica S.Prisão efetiva sem direito a qualquer alimento e a água! (Pelo menos até suplicar e entender o mal que fez ao pobre animal)
susana p.Isto nem merece comentários, aliás, merece... Fazer o mesmo a este monstro para ele sofrer na pele o que este pobre bicho sofreu!! Faça-se justiça a este tipo de gente que nem merece o ar que respira!!
Ana A.Sem comentários. Só pagando do mesmo modo...

Assinaram a petição
39 326 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição