Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: 23% de IVA para tratar um cão doente? Um animal de estimação? Um amigo? Um companheiro? Não concordamos!, para Assembleia da República,O Governo de Portugal O Ministério das Finanças O Ministério da Agricultura e Alimentação Os Grupos Parlamentares representados na Assembleia da República E, de forma essencial, todos os cidadãos portugueses, enquanto principais interessados e diretamente afetados por esta realidade fiscal, cuja mobilização é determinante para promover a mudança.

NomeComentário
José P.é de inteira justiça reduzir o iva no tratamento dos animais
Rui M.Concordo totalmente, não é admissível e além disso tratamentos e medicamentos deveriam ser comparticipados Querem que tenhamos cuidados adequados com os nossos animais de estimação, devemos ser ajudados nesse sentido
Rui D.já.
Jessica S.Acho e concordo plenamente que tem de abaixar o iva pelos nossos animais
Ana M.Não quero ver anúncios quando acedo à plataforma Petição Pública
Ricardo R.Elegemos pessoas para nos liderarem, porem essas mesmas pessoas não querem ouvir a voz do Povo após as eleições saírem a seu favor!! Viva a Democracia
Liseta .Não é possível
Carla M.Apoiado!
Analia G.desejo IVA para rações e tratamento vetirinarios para todos os
Maria N.Adorava poder adoptar um animal de estimação, mas a despesa dos tratamentos veterinários são incomportáveis.
Sandra .Animal tem direito a saude digna sem cobrar
Leticia P.Cada vez mais caro tratar os nossos patudos, ainda pra mais os veterinários aproveitam-se e "metem" sempre que podem o prego.
Lucinda C.Assunto muito relevante
Nuno G.Absurdo, incompreensível e mais um sem número de outros adjetivos pouco abonatórios que um estado de bem lucre com a saúde dos animais de companhia.
Mafalda S.Ir ao veterinário com um animal de estimação não pode ser um luxo, mas sim, considerado uma necessidade.
Darío .O IVA tem que desaparecer ou tem de ser fixo 5% em tudo
Ricardo C.Sao membros de familia, pelo menos 13% se nao forem aos 6%
Luis P.A favor desta petição
Elisabete F.Reduzir o IVA para evitar os abandonos por falta de meios dos tutores desesperados
Naïr P.É urgente retirar o Iva da alimentação e cuidados de família dos animais de companhia. Eles são Família!!

Assinaram a petição
10 529 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição