Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela Implementação de Sistemas de Videovigilância em Instituições Educativas para a Proteção das Crianças em Portugal
, para Todos os cidadãos
Nome
Comentário
Luís .
Como é que uma medida tão simples e tão essencial para a segurança das crianças em todas as instituições educativas ainda não é obrigatória?
Gilda R.
Nossas crianças tem de estar seguras!
Ana .
Haja vídeo vigilância para proteger professores e crianças!!!
Adriana .
Sou completamente a favor de haver um sistema de videovigilância para a proteção das crianças.
Ana C.
Vamos Lá Lutar Por Quem Não Tem Voz.. As Nossas Crianças!! Isto Tem Que Mudar..São Crianças..O Nosso Futuro!!
Bruna .
As nossas crianças indefesas têm de ser protegidas. A escola é a 2a casa e têm de estar protegidos.
Carla F.
Para que não haja mais violência
Mary .
Para a proteção dos bebés e crianças, assino a petição e sou a favor de vídeo vigilância
Dora .
Pela Implementação de Sistemas de Videovigilância em Instituições Educativas para a Proteção das Crianças em Portugal
Salete .
Para segurança de todas as crianças
Maria .
Sou mãe e sou avó, as nossas crianças tem o direito de ser tratadas por tal crianças , não como animais, espero seriamente que o sistema de ensino e de educação mude e possamos deixar os nossos filhos e netos em segurança.
Teresa .
Para segurança do meu filho, dos nossos filhos temos de fazer os possíveis e os impossíveis, não quero deixar o meu bebé num espaço onde não sei se será bem tratado .
Cátia .
Concordo com tudo
Bruna S.
Em infantários, creches, escolas, liceus e ATL
Ana M.
A meu ver esta medida devia ser implementada, pois cada vez mais a crianças estão desprotegidas e cada vez mais os pais não sentem confiança em deixar as suas crianças num sítio que supostamente deveria ser seguro, tranquilo, amoroso e acolhedor. Coisa que neste momento não o está a ser. Assim como deveriam ser implementadas medidas de avaliações periódicas aos funcionários das instituições, desde professores a funcionários de ação educativa. Não só neste tipos de instituições, mas todo o setor público-privado.
Sara .
Concordo com câmaras de vigilância em escolas públicas e serviços relacionados ao cuidado de crianças e idosos
HELENA N.
A favor da implementação de câmaras nas creches.
Alexandra L.
Nao podemos confiar as nossas crianças sem uma garantia de segurança.
Liliana .
A favor d videovigilância nas instituições de ensino.TODAS!
Andréia C.
Imperativo a instalação de vídeo vigilância as instituições educativos.
anterior
1
...
23
24
25
26
27
28
29
...
101
seguinte
Assinaram a petição
54 318
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas