Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Mais tempo para todas as famílias
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Ana g.
Vamos ajudar as nossas crianças com esta petição
Isa .
As crianças merecem!!
Mafalda .
Excelente iniciativa! Ser mãe é’ um desafio e ter mais tempo para os nossos seria muito facilitador.
Maria C.
Este deveria ser um direito fundamental das nossas crianças. Como mãe que amamenta, e que estou a usufruir destas 2h, vejo bem a diferença que faz ter mais tempo com o meu filho
João .
Sou pai e sei bem o quanto é valioso e importante a mãe estar presente no início de vida dos bebés
Isabel .
As nossas crianças precisam dos afetos dos pais para cresceram em paz
Carla P.
Redução de horário até aos dois anos por um dos cuidadores é o mínimo que podemos ter ! Vamos lá a isto CRP
Nancy .
Que aconteça pois todas as crianças têm direito a mais tempo com os pais...
Joana S.
Por mais tempo para todas as famílias ??
Elisa .
Concordo com a petição. Amamento e ando super cansada.
Susana .
Todas as famílias, independente de ser pai ou mãe, e no caso da mãe estar a amamentar ou não, deveriam de ter mais tempo para passar com os seus filhos.
Soraia .
Por mais tempo com os nossos bebés
Mafalda .
Mais tempo para as familias!
Luísa r.
Concordo com a petição apresentada
Ana G.
Preciso de mais tempo com os meus filhos
Mónica C.
Uma petição muito bem criada
Bruna D.
Mais tempo com os nossos filhos
Joana .
Assino por baixo
Ana .
Como mãe sinto que esta é uma necessidade real!
Nathalie .
Muito importante
anterior
1
...
23
24
25
26
27
28
29
...
45
seguinte
Assinaram a petição
29 785
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas