Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Mais tempo para todas as famílias, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Ana g.Vamos ajudar as nossas crianças com esta petição
Isa .As crianças merecem!!
Mafalda .Excelente iniciativa! Ser mãe é’ um desafio e ter mais tempo para os nossos seria muito facilitador.
Maria C.Este deveria ser um direito fundamental das nossas crianças. Como mãe que amamenta, e que estou a usufruir destas 2h, vejo bem a diferença que faz ter mais tempo com o meu filho
João .Sou pai e sei bem o quanto é valioso e importante a mãe estar presente no início de vida dos bebés
Isabel .As nossas crianças precisam dos afetos dos pais para cresceram em paz
Carla P.Redução de horário até aos dois anos por um dos cuidadores é o mínimo que podemos ter ! Vamos lá a isto CRP
Nancy .Que aconteça pois todas as crianças têm direito a mais tempo com os pais...
Joana S.Por mais tempo para todas as famílias ??
Elisa .Concordo com a petição. Amamento e ando super cansada.
Susana .Todas as famílias, independente de ser pai ou mãe, e no caso da mãe estar a amamentar ou não, deveriam de ter mais tempo para passar com os seus filhos.
Soraia .Por mais tempo com os nossos bebés
Mafalda .Mais tempo para as familias!
Luísa r.Concordo com a petição apresentada
Ana G.Preciso de mais tempo com os meus filhos
Mónica C.Uma petição muito bem criada
Bruna D.Mais tempo com os nossos filhos
Joana .Assino por baixo
Ana .Como mãe sinto que esta é uma necessidade real!
Nathalie .Muito importante

Assinaram a petição
29 785 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição