Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo acesso aos sistemas híbridos de perfusão sub-cutânea contínua de insulina (bombas de insulina) e pela qualidade de vida das pessoas com diabetes tipo 1 em Portugal
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República,
Nome
Comentário
Rita L.
O meu filho tem diabetes tipo I
Adriana Z.
Passaporte
catarina p.
Acesso importante para todos os diabéticos
Paula A.
Já vem tarde. Este tipo de tratamento deveria ser totalmente gratuito e de acesso fácil.
Ana P.
Viver com saúde, dignidade e qualidade é um direito de todos.
Maria F.
A favor de uma melhoria da qualidade de vida tanto para os meninos como para os familiares, cuidadores, pais, educadores, para que sejam mais livres e menos sofredores no seu dia a dia.
Maria C.
Importantissimo e urgente
Maria S.
Muito importante haver uma enfermeira nas escolas
José F.
Temos o direito de ter qualidade de vida
Mafalda L.
Por uma melhor e maior qualidade de vida
Lúcia g.
Haja proteção para esta doença!
Susana S.
A minha filha tem DT1. Lutarei sempre pela melhoria da sua qualidade de vida e das muitas pessoas que infelizmente têm de viver com este desafio.
Ana Q.
Um direito...uma necessidade.
Viviane S.
Sou diabética e estamos juntos na mesma causa!!! Vamos vencer!!
Maria M.
Muito bem. Obrigada
Maria G.
Concordo.
António N.
Acho que já deviam estar todos os diabéticos tipo 1 com aparelho.
manuel a.
Concordo
Ana C.
Todos os diabeticos deviam ter direito a ter bomba de insulina para melhorar a sua qualidade de vida
Pedro F.
Concordo
anterior
1
...
23
24
25
26
27
28
29
...
47
seguinte
Assinaram a petição
26 746
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas