Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Clara N.é vergonhoso que os que fazem o seu trabalho sejam presos e quem rouba milhões e comete crimes ainda piores esteja em casa e a viver á grande e á francesa á custa do Zé Povinho!!
Pedro C.Indigno - A justiça no seu melhor!!!
António L.Puta que pariu com esta justiça vergonhosa
José M.Espero que o caso seja revisto e que se façã justiça.
Rita b.Contra os parasitas da sociedade (ciganos) que nós sustentamos. Que seja feita justiça!!
Nuno S.isto não é justiça
helena c.O militar só estava no cumprimento do seu dever. O pai é que deveria ser condenado, não se leva uma criança para a pratica destes crimes A nossa justiça anda pelas ruas da amargura para ter este tipo de comportamento. Que tipo de juiz é este?
Bruno A.É uma vergonha esta sentença!
Vítor M.Os policias devem ser protegidos dos ladrões!
João C.Qual foi o castigo do pai por ter exposto uma criança a uma ação criminosa e que, como tal, pode ter consequências graves, como a que se confirmou?? Lamento a morte da criança e o sofrimento dos que a amavam mas...os pais ainda levam 80 mil euros de indeminização do erário público!!! E o militar que estava no exercício das suas funções fê-lo propositadamente????
Luis S.De facto, merecia uma medalha, é pena ter acontecido ao menino.
JOAQUIM G.O sucedido e os intervenientes devem ser devidamente contextualizados e, as falhas que possam ter ocorrido deverão ter pesos diferentes conforme o lado em que foram cometidos. O lado do bem deve sempre prevalecer sobre o mal.
Maria M.Há vezes em que a justiça também se engana
Jeni M.Mostremos que a democracia não pode morrer. A justiça é uma das melhores maneiras de a manter viva. Que ela seja resposta com a absolvição deste soldado.
Joaquim R.É a justiça que temos. Os ladrões em liberdade e quem nos protege na prisão.
vera j.Só neste país se é preso por fazer o seu rabalho. Mas ladrões, assassinos, e toda a espécie de criminosos nada lhes acontece!
filomena p.Não há justiça em Portugal, está tudo a favor dos ladroes . O ladrão é que deveria ter muito mais do que os 9 anos de prisão por ter levado o seu filho para fazer um roubo. O policia fez o seu trabalho, eu teria feito o mesmo. Se os policias não podem se servir das armas, então não é necessário gastar o nosso dinheiro a comprar-lhas, e também me pergunto se realmente é preciso haver policias, uma vez que eles tens de ficarem quietos, a não ser que eles só sirvam para passar multas. Também não se admite que alem do ladrão não ser castigado nem pelo roubo nem por ser o único responsável pela morte do seu próprio filho, ainda possa receber uma indemnização paga com o dinheiro dos contribuintes. A JUSTIÇA DESTE PAIS É UMA VERGONHA.
Carlos N.Espremos que em sede de recurso seja feita a devida justiça
Rui S.Não se pode ser Policia em Portugal, ou então pura e simplesmente deixar andar!!!!!
Pedro R.fora com os ciganos

Assinaram a petição
109 395 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição