Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Destituição do Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, por censura da liberdade de expressão ao Deputado André Ventura;, para Presidente da Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
Rui B.Tratasse de um cacique sem lugar na actualidade
Marcos M.É Vergonhoso! É a maior Vergonha da Vergonhas.
Luis M.Saia já da AR, pois é uma vergonha estar onde está e a "cagar para o segredo da justiça".
Anabela G.O pior dos piores. Não merece qualquer consideração. Mal educado,mal formado. Deve 1 pedido de desculpas a todos os Portugueses. Caiu lhe a máscara. Prepotente, perigoso,castrador do direito de expressão. Uma falta de respeito este ser que abusa do poder e que é aplaudido pela corja de deputados que não merecem representação na assembleia. Corruptos e sem educação. Este ser insignificante não passa de um verdadeiro ditador. Não se admite.
Carlos F.Nunca dei atravez
David O.Vai secar a mama, quando o André Ventura chegar a primeiro ministro.
Jorge O.Ferro Rodrigues é uma vergonha. Um lixo
Pedro C.De acordo
Joao s.Ja a muito que esse artista devia estar gardado mas como e do ps continua na rua agora quer calar a boz do povo
AntonioAlbuquerqueGuerraGentalha que tem o Rei na barriga ! Quero Posso e mando ??
Júlio P.Liberdade de expressão privada em plena democracia.
João S.Esta personagem sinistra de seu nome Ferro Rodrigues não é digna de ocupar um alto cargo público onde se exige correção e isenção. Não tem nenhuma das duas.
Ze A.Atitude inconcebível na “casa da democracia”
Victor O.Além de o Presidente da AR violar o direito à liberdade de expressão, é também um parasita da sociedade e caga para a Justiça.
Manuel M.Nao à censura "democratica".
Fernando C.É a vergonha de Portugal
Luis P.Atentado à liberdade de expressão
António B.É meu desejo como cidadão português, que o presidente da assembleia da República portuguesa, Sr. Ferro Rodrigues seja destituído do cargo cargo de presidente da assembleia da República.
Carlos M.Esse senhor é indigno do cargo que ocupa. Basta as suspeitas que sobre ele recaíram e de que todos os portugueses estão lembrados, aos termos indecorosos com que se referiu ao segredo de justiça, muitas outras coisas e agora ou cortar a palavra a um deputado por usar uma palavra de que ele não gosta? Ou haverá outros motivos?
José C.Uma vergonha este Sr e a casa pia

Assinaram a petição
35 297 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição