Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai.
, para Ministério da Justiça
Nome
Comentário
Luís G.
Os problemas deste país começam nesta justiça podre que temos... VERGONHOSO
Antonio S.
É trágico o acontecimento, mas o agente da autoridade não sabia que um jovem ia no carro, o verdadeiro culpado foi o pai do jovem, !!!... levar o filho para um assalto....não...não... e não.
Rui C.
Se houvesse justiça em Portugal qual era o lugar de grande parte dos Senhores Doutores Juízes?
Rosa F.
é uma vergonha a justiça neste País. Protejem-se os criminosos e prendem-se os inocentes.
PauloFilipe
Faça-se Justiça!
Inês S.
Assino por baixo, sim sr!!!!! Nunca vi tamanha injustiça!!!
bruno c.
vergonhoso
José R.
A vida está boa é para os ladrões
José F.
Uma vida é sempre de lamentar.quem colocou o jovem naquela situaçao é que devia ter sido condenado por homicidio por negligência, nao o militar.
ana m.
sou militar há cinco anos e há situações incompreensíveis neste pais mas é o nosso e defendo o com tudo o que tenho, todas estas injustiças não serão defendidas. no que puder conta comigo! que o teu juramento a nossa bandeira tão atacada por quem não compreende este sentimento seja louvado e acima de tudo esta tropa está contigo.
João S.
Os Juízes quem acham que estão a proteger? De certeza que não é a GNR e a PSP que fazem cumprir a lei.
Tiago O.
...pela pátria lutar, contra os canhões marchar, marchar...
Carlos M.
Só neste País, se condena quem dá a vida pelos bens dos outros,quem mata,rouba,assalta,viola é posto em liberdade com a maior da ligeireza,POBRE PAÍS!
António C.
Um agente é uma autoridade e como tal tem de ser respeitada.
Maria f.
O pai é que devia ter pena agravada por ter levado o filho para o assalto. Realmente....
Maria S.
Assim vai a nossa justiça. É uma vergonha o que se está a passar com a GNR e PSP que tentam cumprir as regras e depois são castigados por as cumprir.
Joaquim T.
Se houver justiça este homem deve ser absolvido. No máximo aceito uma pequena advertência se é que houve algum excesso de zelo
Luis M.
E uma verdadeira imoralidade condenar quem zela pelo bem comum
Rui S.
A justiça hoje em dia, é simplesmente uma vergonha.
António r.
No cumprimento do dever, ainda que por excesso de zelo, é uma sentença inaceitável.
anterior
1
...
250
251
252
253
254
255
256
...
919
seguinte
Assinaram a petição
109 395
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas