Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Luís G.Os problemas deste país começam nesta justiça podre que temos... VERGONHOSO
Antonio S.É trágico o acontecimento, mas o agente da autoridade não sabia que um jovem ia no carro, o verdadeiro culpado foi o pai do jovem, !!!... levar o filho para um assalto....não...não... e não.
Rui C.Se houvesse justiça em Portugal qual era o lugar de grande parte dos Senhores Doutores Juízes?
Rosa F.é uma vergonha a justiça neste País. Protejem-se os criminosos e prendem-se os inocentes.
PauloFilipeFaça-se Justiça!
Inês S.Assino por baixo, sim sr!!!!! Nunca vi tamanha injustiça!!!
bruno c.vergonhoso
José R.A vida está boa é para os ladrões
José F.Uma vida é sempre de lamentar.quem colocou o jovem naquela situaçao é que devia ter sido condenado por homicidio por negligência, nao o militar.
ana m.sou militar há cinco anos e há situações incompreensíveis neste pais mas é o nosso e defendo o com tudo o que tenho, todas estas injustiças não serão defendidas. no que puder conta comigo! que o teu juramento a nossa bandeira tão atacada por quem não compreende este sentimento seja louvado e acima de tudo esta tropa está contigo.
João S.Os Juízes quem acham que estão a proteger? De certeza que não é a GNR e a PSP que fazem cumprir a lei.
Tiago O....pela pátria lutar, contra os canhões marchar, marchar...
Carlos M.Só neste País, se condena quem dá a vida pelos bens dos outros,quem mata,rouba,assalta,viola é posto em liberdade com a maior da ligeireza,POBRE PAÍS!
António C.Um agente é uma autoridade e como tal tem de ser respeitada.
Maria f.O pai é que devia ter pena agravada por ter levado o filho para o assalto. Realmente....
Maria S.Assim vai a nossa justiça. É uma vergonha o que se está a passar com a GNR e PSP que tentam cumprir as regras e depois são castigados por as cumprir.
Joaquim T.Se houver justiça este homem deve ser absolvido. No máximo aceito uma pequena advertência se é que houve algum excesso de zelo
Luis M.E uma verdadeira imoralidade condenar quem zela pelo bem comum
Rui S.A justiça hoje em dia, é simplesmente uma vergonha.
António r.No cumprimento do dever, ainda que por excesso de zelo, é uma sentença inaceitável.

Assinaram a petição
109 395 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição