Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
José G.Emigre s.f.f.
joaquim a.Para que a memória não nos continue a atraiçoar.
Deolinda S.recuso a presença de José Sócrates na TV paga por todos nós.
Inês C.É de um atrevimento atroz um político vir comentar a gestão da situação que ele mesmo criou. A RTP, sendo um canal do estado, devia evitar ofensas deste género.
Nelson A.Não aceito que este animal continue a encher os bolsos á nossa custa.
Daniela G.Recusar a presença é pouco. No mínimo, considero a ideia um atentado à dignidade do povo português.
Maria F.Apoio incondicionalmente esta iniciativa.
Vasco G.Grande Sacana
Carlos C.Este senhor já roubou o futuro ao país,e agora quer roubar o tempo de antena para encobrir aquilo que fez.
Antonio C.A Ética OBRIGA a que seja observado um período de nojo. Muito menos numa TV pública paga com os meus impostos. Nunca se viu tamanho desaforo. Estamos numa sociedade em cise... de valores (Nota: se fosse um ex PM do PSD diria exactamente o mesmo.)
Ana M.Não pactuo com tachos para vigaros
Alfredo V.É uma vergonha que a televisão pública convide este senhor para comentador ou para outro qualquer programa. Os portuguêses já são obrigados a pagar uma taxa audiovisual e agora ainda são obrigados a levar com um dos " senhores" que nos deixou na situação em que estamos?
Maria B.Onde param os principios dos senhores da RTP? Desde quando se permite que mentirosos e gastadores de dinheiros públicos usem a televisão pública para defenderem as suas ideias? Tribunal e prisão é o que esse senhor merece
Carolina C.QWHEJESHFJASDFHASDJFHAJFHAJFHAJFHAUFHADFHADCAJHASJFHASHFASFH
Patrícia D.A liberdade expressão não se pode aplicar a este cidadão, vem comentar o quê??? O estado em que deixou este país enquanto faz uma vida de luxo em Paris???
RUI L.Agradeço que se esse senhor vier a Portugal seja imediatamente detido para interrogatório; Motivo: Suspeita de gestão danosa e fraudulente de um País, Portugal.
carlos L.ESSE BANDALHO DEVIA ERA ESTAR PRESO
Lúcia R.É uma afronta ao povo Português, uma televisão do Estado dar tempo de antena ao coveiro do País.
Vasco L.Esta atitude da RTP é uma autêntica provocação e falta de respeito para com o povo português. Demissão desta direcção,já!.
António F.Quem contratou este Senhor?Não chega o que ele fez por este Pais,estou eu a pagar as asneiras feitas por outros.

Assinaram a petição
152 625 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição