Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo encerramento dos shoppings aos domingos, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Débora M.Não acho justo os shoppings estarem abertos porque quem lá trabalha também tem família e vida própria.
NELSON F.PARA O BEM DA FAMÍLIA, NO CONVÍVIO AO AR LIVRE E RECUPERAÇÃO DAS CIDADES E MONUMENTOS
Vanessa M.trabalho num super mercado e considero que trabalhar ao domingo diminuiu o nosso convívio com a família e filhos
João S.Boa tarde Acho bem que fechem uma vez por todas, espero que não caia em saco roto esta petiçao, ja chega de explotaçao. Obrigado.
Paula P.Nós também temos família!!!
Ana F.Um dia para a família pelo menos
Isabel L.Completamente de acordo, são horários exagerados que não se justificam.
Joana P.Domingo devia ser o dia de descanso obrigatório, para estar com a família e amigos. Não se deve trabalhar ao domingo.
João V.Concordo
Sandra S.Concordo com o encerramento dos shoppings aos domingos, como uma forma de valorização da pessoa possibilitando estar com a família,amigos ou vizinhos fortalecendo e valorizando as relações sociais.
Ângela P.Pelas nossas famílias, pelos nossos filhos, devemos passar os domingos com eles. Já diz o ditado que Domingo é para a família, mas será que é só para alguns?
Maria F.Direito à família.
Tatiana S.Apoio !!
Elsa F.Concordo em pleno. Domingo é para estar com a família
Luciana B.Concordo com esta petição pelo encerramento dos shoppings ao domingo,como foi dito há outros países em que os shoppings se encontram encerrados bem como supermercados que também acho desnecessário estarem abertos, conseguimos organizar tudo de maneira a fazermos as compras nos outros dias. Temos que reconhecer que as pessoas que trabalham nessa área (que desnecessariamente está aberta aos domingos) também merecem tempo para estarem com as famílias.
André A.Acho perfeito!
Marta B.Todos temos família !!! Todos temos direito a acompanhar os nossos filhos !!!
Tânia V.Acho mesmo que não há necessidade de os shoppings estarem abertos ao domingo as pessoas que lá trabalham também têm direitos eu já trabalhei e sei como é e mais as pessoas não respeitam
José R.Toda a gente tem família
Dionísio S.Fecho aos Domingos e Sábados até às 18h e á semana fechar às 22h

Assinaram a petição
86 378 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição