Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: RECONHECIMENTO DA PROFISSÃO DE TRIPULANTE DE CABINE COMO SENDO DE DESGASTE RÁPIDO, para A Sua Excelência, O Presidente da Assembleia da República, Aos Excelentíssimos, Senhores Deputados e Deputadas da Assembleia da República

NomeComentário
Victor S.Quem está sujeito a radiações constantes só pode ser considerado de desgaste rápido a sua profissão...
Marta R.Subscrevo a petição de reconhecimento da profissão de tripulante de cabine como sendo de desgaste rápido
Ana C.Sem duvida.
Mariana s.Em termos médicos as provas estão todas dadas.
Vanessa L.Sendo uma profissão que visa a segurança pública e que exige a melhor forma fisica e psicológica estando sempre em condições adversas ao ser humano que com o tempo desgasta e trás mazelas irreversíveis aos visados não podendo responder as exigências e necessidades de segurança exigidas deveria ser obrigatoriamente considerada uma profissão de desgaste rapido.
António C.RECONHEÇO A PROFISSÃO DE TRIPULANTE DE CABINE COMO SENDO DE DESGASTE RÁPIDO,
Amelia G.Estou plenamente de acordo
Anabela C.Sou inteiramente de acordo com esta petição e reforço que a profissão de tripulante de cabine é de desgaste rapido
Filomena R.Concordo em absoluto!
Ângela M.Concordo que está profissão seja de desgaste rápido
Ana F.Concordo plenamente
Eduardo P.Uma questão de justiça para o qual TODOS os estudos científicos efectuados até à data apontam para esta evidência. Não é um capricho mas uma causa baseada em factos científicos.
José S.Óbvio que passar uma vida em atmosfera artificial é com fusos horários tão diversos provoca um desgaste anormal do corpo!
Rui T.Reconheço que esta profissão seja de desgaste rápido
Paulo T.Peca por tardia.
Angelino O.Trabalho de grande exigência efectuado em condições nem sempre ideais!!
Gonçalo R.Além de consuderar que é uma profissão de desgaste rápido, considero que a primcipal companhia de aviação em Portugal (Tap) não valoriza a experiência e isso em nada dignifica a nossa profissão.
Rui S.Mais do que justo!
Maria G.Se há profissões desgastantes, esta é, certamente, uma das que maior desgaste provoca no corpo e na mente do ser humano
Maria C.Há anos que se tenta este reconhecimento. Outras profissões que não têm o nosso desgaste, têm direito a uma reforma aos 55 anos. Não se percebe porque a profissão de Comissários e Assistentes de bordo não têm o mesmo direito. Apesar de já estar reformada e sentir no corpo todo o desgaste que 40 anos de profissão me causou, espero que os profissionais actuais e futuros, consigam finalmente ganhar esta luta que se trava há décadas.

Assinaram a petição
13 499 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição