Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido , para Assembleia Da Republica Portuguesa

NomeComentário
jose c.Aprovo
Marco S.Assino e agradeço por fazerem esta petição trabalho por turnos sábados domingos feriados e tenho 625 euros
Rute P.Concordo
Nuno P.Sou estivador Trabalho por turnos e a minha qualidade de vida e saúde têm sido gravemente prejudicadas.
ANA S.Sim sou a favor do término de trabalhos por turnos. Eu já passei por isso,è desgastante e cansativo. Por vezes já não sabia o que era dia ou noite. Do dia era noite e a noite era dia. O descanso não è a mesma coisa. Ouve se barulhos na rua,movimentos de carros. Depois de uma noite trabalhada o que queremos è dormir mas não se consegue por muito sono que tenhamos è difícil descansar no conforto da nossa cama. È horrível. Por isso que tenhamos força para acabar com turnos. Faz mal á nossa saúde ao sistema orgânico á nossa cabeça. Principalmente pela nossa saúde.
Helder C.3 turnos desde 1996.
Irene N.Também trabalho por turnoos
Marcos c.Acho bem é mesmo uma profissão de desgaste eu já lá vai 20 anos .
Cristina O.Concordo plenamente. Tenho 57anos 10 deles a trabalhar por turnos. Sinto-me muito cansada mentalmente.
Carlos M.Sim sou perfeitamente a favor
Hugo C.??
Micaela B.Sem duvida que o trabalho por turnos nos desgas-te, a nível físico e mental! Merecíamos mais benefícios a nível salarial, regalias em seguros de saúde e habitação!
Maria F.Top
Jorge S.Eu tbm trabalho por turnos
Teresa M.Enfermeiro trabalho por turnos
Jorge C.Sim
Davide S.Trabalho por turnos das 6h00 às 14h30 e das 14h30 às 23h00. Quando vou pregar às 6h00 tenho que por a pé às 4h20.
Rogério H.Tendo em conta que todos os sistemas do corpo humano recuperam durante a noite... pois os parâmetros vitais baixam só para garantir a manutenção dos órgãos vitais... quem trabalhar de noite vai fazer com que os órgãos trabalhem sem descansar...
Maria C.Trabalhar por turnos é muito desgastante, deviam de receber mais pelas horas noturnas,reforma mais cedo.
Nuno S.Nunca mais consegues dormir de forma saudável.

Assinaram a petição
19 559 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição