Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido
, para Assembleia Da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
jose c.
Aprovo
Marco S.
Assino e agradeço por fazerem esta petição trabalho por turnos sábados domingos feriados e tenho 625 euros
Rute P.
Concordo
Nuno P.
Sou estivador Trabalho por turnos e a minha qualidade de vida e saúde têm sido gravemente prejudicadas.
ANA S.
Sim sou a favor do término de trabalhos por turnos. Eu já passei por isso,è desgastante e cansativo. Por vezes já não sabia o que era dia ou noite. Do dia era noite e a noite era dia. O descanso não è a mesma coisa. Ouve se barulhos na rua,movimentos de carros. Depois de uma noite trabalhada o que queremos è dormir mas não se consegue por muito sono que tenhamos è difícil descansar no conforto da nossa cama. È horrível. Por isso que tenhamos força para acabar com turnos. Faz mal á nossa saúde ao sistema orgânico á nossa cabeça. Principalmente pela nossa saúde.
Helder C.
3 turnos desde 1996.
Irene N.
Também trabalho por turnoos
Marcos c.
Acho bem é mesmo uma profissão de desgaste eu já lá vai 20 anos .
Cristina O.
Concordo plenamente. Tenho 57anos 10 deles a trabalhar por turnos. Sinto-me muito cansada mentalmente.
Carlos M.
Sim sou perfeitamente a favor
Hugo C.
??
Micaela B.
Sem duvida que o trabalho por turnos nos desgas-te, a nível físico e mental! Merecíamos mais benefícios a nível salarial, regalias em seguros de saúde e habitação!
Maria F.
Top
Jorge S.
Eu tbm trabalho por turnos
Teresa M.
Enfermeiro trabalho por turnos
Jorge C.
Sim
Davide S.
Trabalho por turnos das 6h00 às 14h30 e das 14h30 às 23h00. Quando vou pregar às 6h00 tenho que por a pé às 4h20.
Rogério H.
Tendo em conta que todos os sistemas do corpo humano recuperam durante a noite... pois os parâmetros vitais baixam só para garantir a manutenção dos órgãos vitais... quem trabalhar de noite vai fazer com que os órgãos trabalhem sem descansar...
Maria C.
Trabalhar por turnos é muito desgastante, deviam de receber mais pelas horas noturnas,reforma mais cedo.
Nuno S.
Nunca mais consegues dormir de forma saudável.
anterior
1
...
22
23
24
25
26
27
28
...
58
seguinte
Assinaram a petição
19 559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas